RE TA LHOS II - Sem controle

Tinha muitos planejamentos depois dos fogos

*Flip em Paraty,

Almoço esporádico e *Piri

Ouvi blues logo ali.

Ficar feliz aqui.

Elucidar espíritos sedentos de conhecimentos.

Lamber as crias, lavar as minhas caçarolas vazias... -um amor enfim.

Vida acalmada tão serena...

Me caiu como peso,

- Nada que se faz rapaz sem a permissão dos céus , a vida não te pertence é

Feito vento,

Ar que se respira,

Sangue que em ti corre,

É o Criador dizendo...não tens controle!

Sob ti e sobre ti nada tens controle.

Feito sonho...disparate do inconsciente.

Penso

*" Meu prazer virou risco de vida..."

Estrada de manhã, zuada de educando...gargalhadas no corredor

aglomerado natural de quem se reune pra tá junto e aprender é consequência essa é verdade... - gente gosta de estar...-

Sem controle...sem romantismo...te digo...ficou tudo triste...e me resta conjugar eu resisto, tu resistes...e nada mais há.

Todos com sangue a flor da pele o comando é - "reinventar" - seja "resiliente" - se o mundo fosse tão simplista seria interessante contrariar...mas a vida está dura

Está crua

Está pesada

Está surtada

Querendo divórcio do "ócio" de não estar.

*"Olhar normalizador"- normalizas a dor

Normalizas... precisas seguir - não te censuro é só teu tiro no escuro pra não enlouquecer.

Os fogos daqui a pouco chegam de novo e já não tenho sonhos novos porque ainda quero os velhos antes de seguir - zuada no pátio...Flip em Paraty...um almoço esporádico em *Piri e ouvir um blues ali...mas minha fé me manda rezar e parar de sonhar...pensar...em casebres se aglomeram irmãos, a falta do trabalho traz miséria a irmãos, o dinheiro mal usado traz falta a outro irmão, a indiferença traz aflição ao irmão, a solidão involuntária traz cárcere mental ao irmão tu tens tecnologia ele não..., olhar normalizador diz que a vida precisa seguir - guerra interna...pressão...opressão...um dia após outro, me cabe sorrir...o céu me manda orar e esperar o tempo não me pertence.

Evolução...para uns desalento, para tantos fim de mundo - vejo o Céu separar *joio do trigo, vejo o Céu *expulsando vendilhões, vejo o Céu orientando a não julgar. Fim de mundo? Renovação de mundo...o Céu me pede prece.

- Pondere!

Os fogos logo estarão chegando...espero que voltemos a sonhar...até lá..."reze"... ore..."faça prece " reivente- se", seja "resiliente" trabalhe se puder é o que resta.

- Entenda :

A vida não te pertence.

Ref. Letra de Cazuza.

Ref. Flip - Festa Literária Internacional de Paraty - RJ.

Ref. Pirenópolis- GO.

VivianMariaMaranhão
Enviado por VivianMariaMaranhão em 29/09/2020
Reeditado em 29/09/2020
Código do texto: T7075171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.