INVISIBILIDADE

Já escrevi algum tempo atrás sobre este mesmo assunto que ora volta a baila. Uma família foi expulsa pelos traficantes daqui em um dos bairros periféricos de Salvador. A polícia serviu como apoio, para proteger até um determinado local.Ela saiu com toda mudança num caminhão indo em direção algum interior do estado da Bahia. O motivo da expulsão foi porque a referida família ignorava, não participava em nada que dissesse respeito aos meliantes, essa atitude os irritou.Deram um prazo de vinte quatro horas para que a mesma saísse de sua casa, caso contrário iria matar a mesma.

Se tornou caso corriqueiro não só aqui, mas em todo Brasil essa imposição dada pelos pelos traficantes.Não se pode ficar achando como alguma coisa "normal", tem sim que ficar sempre indignado. As autoridades estão "cegas", ignoram essa anormalidade. Infelizmente o sistema está impregnado desse lodaçal.

Quem imagina esse país daqui há trinta anos onde os dirigentes, essa mesma elite der continuidade a essa mentalidade onde reina, para nós tudo,vosso reino nada. Se não houver uma mudança fundamental na mentalidade da sociedade como um todo de que forma esse país se encontrará?

E a família? Se desestruturou completamente, tudo que fazia na capital, emprego, amizades, ritmo de vida saiu pelo ralo do esgoto do tráfico

inclemente
Enviado por inclemente em 29/09/2020
Código do texto: T7075335
Classificação de conteúdo: seguro