PELO BEM DE TINFINCA DAS FLORES

Chico de Antonio de Manoel de Pussedônio, resolveu lançar seu nome para candidato a vereador no município de TINFINCA DAS FLORES.

Salário mensal de R$ 6.870,00,(Seis mil oitocentos e setenta reais) mais as comissões pelas indicações, as viagens com diárias, o apoio das chamadas suplementações, o combustível e outras tantas (PERMISSÍVEIS OU NÃO) benesses, e já de olho nas eleições de Deputados onde poderia se armar com alguns votos ao preferido candidato para assembleia legislativa DO SEU ESTADO, VIU QUE EM QUATRO ANOS (SE POSSÍVEL MAIS QUATRO) daria para colocar o burro, o jegue e o cavalo na sombra.

Afinal, ou troço fácil de se enganar é o tal do eleitor, principalmente pela barriga.

Meia dúzia de promessa, quatro rodadas de cachaça, uma consulta pelo Sus, vez em quando uma aliviada na receita para os remédios, uma conta de água e luz, não iria fazer tanta falta no bolso do parlamentar (sempre preocupado com o bem estar do seu povo) que fazia questão de exibir algumas garoupas querendo pular da carteira para as mãos de alguns desafortunados de tudo precisados.

APRENDEU COM SEU PAI, QUE APRENDEU COM SEU AVÔ, QUE A MELHOR E MAIS LUCRATIVA FORMA DE SE "ARRUMAR NA VIDA" é dedicando suas preocupações aos mais necessitados, pois estes SEMPRE de tudo necessita. Pela perpetuação do nome imaculado da honrosa e tão generosa família tradicionalista de TINFINCA DAS FLORES, Chico faria exatamente como aprendera, para honrar os feitos dos seus antepassados.

E assim, até a presente data, é assim que a vida vem sendo tocada desde o dia em que outras gentes(que não os índios) por aqui chegaram.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 30/09/2020
Código do texto: T7076085
Classificação de conteúdo: seguro