NATAL: CONFIE, VAI DAR CERTO

HOJE, visualizando um calendário, acabei percebendo que o Natal se aproxima, faltam menos de três meses. Sem desejar, de forma automática, minhas lembranças transmudaram-se e foram parar no dia da Ceia do último Natal, onde toda minha família encontrava-se reunida, meus filhos, irmãos, sobrinhos e cunhados. Sequer imaginávamos o que estaria por vir. Nesta altura, como é bom não saber, pois ao contrário, certamente não teríamos reação, ou quando não, o medo seria maior. Não sabendo, vamos lutando, vamos enfrentando os obstáculos um a um, tudo com muita garra. Mas não vou me ater a isto, porque devemos é olhar o horizonte. Certamente ainda existem algumas lombadas para ultrapassarmos, mas com cautela seguimos em frente, não paramos, passaremos todas.

Há alguns meses, achei que no Natal de 2020 não estaríamos usando máscara, mas ao que tudo indica estaremos ainda mascarados por mais algum tempo, se tivermos vamos fazer páreo com outro mascarado, o Papai Noel. Façamos a comemoração do bloco “Os Mascarados”! Rrsrs...

Mas antes de tudo, o mais importante é que no Natal, no dia vinte e cinco, nas comemorações Cristãs, na Ceia, só uma pessoa vai estar sem máscara e, inclusive, com todo o direito de nos contaminar, o que fará indistintamente tenho certeza, coisa que só ELE faz com perfeição. Receberemos a contaminação do seu AMOR, da sua BENÇÃO e de sua LUZ. Receberemos em nossa casa a visita do MENINO JESUS, o FILHO DE DEUS. CONFIE TUDO VAI DAR CERTO, ELE ESTARÁ COM TODOS!