A IGNORÂNCIA DE MINISTROS DO SUPREMO(assim como juízes de outras Instâncias)É ALGO ASSUSTADOR. FALTA-LHES CONHECIMENTO DO QUE SEJA UMA NAÇÃO.

É triste,muito triste ler sobre decisão do Supremo sobre a venda de ativos da Petrobrás. A fúria assassina de destruir o Brasil e suas empresas é algo assustador. E o Supremo compartilha com essa fúria. Esses juízes do Supremo são completamente Ignorantes(como é a maioria da classe média do Brasil) e não tem a mínima noção dos vários aspectos econômicos que induzem o crescimento de um país. Esses juízes do Supremo estão completamente absortos em divagações delirantes sem a mínima noção do que seja um Bem,um Patrimônio Nacional. A Ignorância é tanta que esses senhores estão completamente alienados da importância da Petrobrás como Indutora do crescimento do Brasil. A decisão do Supremo em permitir o fatiamento da Petrobrás e venda das Refinarias é algo ASSUSTADOR!!!

O Supremo Tribunal Federal é do Brasil ou de que país? Pois é...O Supremo PERMITIU que o Brasil seja fatiado aos poucos e perca toda sua hegemonia. A Petrobrás sempre foi a INDUTORA do crescimento do Brasil.Será que os juízes do Supremo não sabem disso? Quanta IGNORÂNCIA senhores juízes do Supremo!!! Pois é,mané. A Destruição do Brasil começou lá trás,em 2003 ,com a campanha iniciada pela VAGABUNDA IMPRENSA contra o PT e Lula. Moro e a Lava Jato entraram depois que foram muito bem *LAVADOS* pelo Departamento de Estado norte americano,através da CIA e FBI. Não é opinião pessoal.São fatos comprovados. Moro,além de IGNORANTE,como provam suas falas e escritos,´pe um Grande Entreguista do Brasil. A CIA, o FBI e a NSA manobraram muito bem Moro e sua troupe Lava Jato. São todos Canalhas. Destruíram o Brasil por completo. E Bolsonaro e sua gente completam a destruição. QUE N O J O................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/10/2020
Código do texto: T7078298
Classificação de conteúdo: seguro