Sobre amor e amizade (02.10.2020)

Sobre ontem... Foi um dia difícil! Muitas cobranças e até choros kkk, estresses... Mas se falo sobre isso rindo agora é por lembrar como esse dia terminou.

Viveria esse dia de novo se precisasse, só para que ele tivesse novamente esse desfecho ótimo, especial (e depois teve pizza aqui em casa com o amor, pra quê melhor? Até falei com ele sobre como é louco o dia de ontem, ruim como foi, mas terminar de um jeito tão mais que lindo!!!).

Me sinto também tão mais que feliz por conhecer essas pessoas, por tê-las como minhas AMIGAS!!! Me sentir honrada não é o suficiente para descrever! Porém, as palavras são nosso meio que mais se aproxima do efetivo para nos expressar. Afinal, elas "são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir ou de curar, de dar a vida" (como disse nosso saudoso Dumbledore).

Então escolho que seja para curar, para ajudar e dar apoio, falar sobre importância e amor!!! Principalmente o AMOR! Pois ele é capaz de fazer curar quem foi e está sendo afetado pelos dementadores nossos de todo dia.

Há palavras que nos tocam, há palavras que pousam em nossa pele e há palavras que nos atravessam. Então nos derramemos nelas, em nossos textos, para afugentar a ansiedade que, por várias vezes, só faz atrapalhar. Tendo, no caso das três bruxinhas aprendizes, sempre duas grandes figuras como inspirações, como espelhos. Porém, não o de Ojesed, mas o da Oãçazilaer.

Paulia B. Sousa

Paulia Barreto
Enviado por Paulia Barreto em 04/10/2020
Reeditado em 22/10/2020
Código do texto: T7079080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.