SOMOS NÓS

SOMOS NÓS

Capítulo 1

A onde quer que se manifeste a vida, ela representa a Poderosa ação do Criador. Por falta deste conhecimento, e de sensibilidade dos seres humanos, dar-se-á a obstrução ao acesso e a essência da vida. Que jamais será expressada com Perfeição e naturalidade. Isso só acontecerá quando for eclodido os sentidos e emoções, que representam o verdadeiro proposito da vida.

Qual o verdadeiro sentido da vida? – É a busca pela convivência com Amor, entre os irmãos, com Paz, Beleza, Harmonia e Opulência. E que podem ser utilizados ou não, e que estão ao nosso alcance, prontos para serem utilizados a qualquer momento, no tempo e espaço, sem nenhuma imposição.

Sem deslumbre, é maravilhoso entender que somos senhores dos nosso destino, e que não dependemos da sorte, e sim de conhecimento. Que podem ser adquiridos tardiamente ou não. Desde remotos tempos, classes dominantes, ocultou esta verdade do povo e embutiram no psique do mesmo a cultura da culpa e agregaram para se aptidões dadas pelas Divindades que perdura até os nossos dias.

Maranguape, 05 de setembro de 202

Voltaire Brasil

Voltaire Brasil
Enviado por Voltaire Brasil em 05/10/2020
Código do texto: T7080428
Classificação de conteúdo: seguro