NÃO SOU PESSIMISTA ESTOU PESSIMISTA (BVIW)
 

 De John Lennon acho que vou ficar só com o IMAGINE porque  a realidade  não permite sonhar e nem acreditar em todas as pessoas vivendo em paz, além do mais não estou nada satisfeita com o comportamento de certas pessoas  e nem com o rumo que o mundo está tomando, por vezes me sinto deslocada. Não sou nenhuma puritana,  mas confesso que sou antiga e não me enquadro no modernismo de agora onde psicanalista apregoa o fim da monogamia e que cada um cuide de seu harém das suas odaliscas e dos seus “odaliscos”,a “libertinagem” sob o meu ponto de vista é confundida com arte, não me sinto bem onde  crianças são exibidas passeando de mãos dadas com homem despido em plena rua e ainda acha pouco se deita para ser analisado.  E ai de quem censura, ouve logo dos intelectuais globais um ... Santa  ignorância,  isso é arte seu fascista/ignorante! ‘Difícil de engolir... E se dá por vencida... A minha vontade é replicar: desde quando isso é arte?  E AS CRIANÇAS??? – Pode acreditar,     há  quem exclame: e eu com isso, não sou dono do mundo. Pois é, pode não ser o dono do mundo, mas tem culpa sim, é FILHO  DO DONO . Que o diga o seu Flávio José.
 




                   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 06/10/2020
Código do texto: T7081024
Classificação de conteúdo: seguro