Um "Mitológico Abacaxi"? Para um 'MITO' Nada é Impossível...

Um 'mitológico abacaxi' está nas mãos desse nosso governante que ao término de 21 dos 48 meses previstos para o seu mandato presidencial, ou seja; em menos da metade do seu mandato, já está tendo que lutar para permanecer no poder até o final do seu mandato, isso estando 'em plena campanha' pela sua reeleição por mais 48 meses...

Só que pelo andar da carruagem essa está parecendo uma tarefa muito difícil para ele, isso para não dizer; práticamente impossível de ser cumprida, isso se não fosse ele considerado 'UM MITO' por cerca de quase 58 milhões de incautos que o elegeram como que 'num passe de mágica', já que pelo seu 'curriculum' ele não apresentava a mínima condição de exercer um cargo de tamanha importância e responsabilidade...

É até possível que por essa sua condição de 'MITO' ele tenha feito uso de alguns dos seus 'obscuros e mitológicos poderes' que o tenham conduzido até à presidência, quem sabe até ele venha a utilizar 'tais poderes' para tentar reverter essa sua atual situação que, diga-se de passagem, só apresentou um sinal de melhora depois dessas 'suas benesses' concedidas ao povão, através daquele providencial 'Auxilio Emergencial', conseguindo dar um pouco de alegria à esse sofrido povão ante essa Pandemia do Coronavírus, causou tanta euforia que até os fez esquecer que foi ele; esse seu 'Messias e benfeitor', o principal responsável por essa disparada no valor do dólar, que acabou causando esse absurdo aumento da sua cesta básica, levando um pacote de arroz a custar bem mais do que aquele 'aumento' que ele deu, que foi de R$ 22 no salário mínimo do trabalhador, o que certamente aumentou ainda mais a miséria e a pobreza de grande parte dessa sofrida população que forma a base dessa tal infame pirâmide social, isso sem falar na atual taxa de desemprego que é recorde em todo o país e que é fruto desse total despreparo dos seus 'ministros técnicos', que levado ao mundo a desconfiança total quanto ao desempenho da nossa economia, causando uma crise de tal proporção que levou até à retração do PIB...

Mas certamente depois dele ter sentido que aquele seu mitológico plano para 'continuar bem na fita com o povão', que era dar continuidade à esse Auxilio Emergencial, agora com o nome de "Renda Brasil" já 'está indo por água abaixo', plano esse cuja verdadeira a finalidade não é outra senão apagar de vez da mente do povão o 'Bolsa Família' que foi e é sem dúvida nenhuma um dos maiores e mais bem sucedidos programas do governo petista (aquele do ''FORA PT''), ele deve ter ainda uma 'mitológica carta na manga' para reverter essa situação...

Não devemos nos esquecer que ele já conseguiu a 'mitológica façanha' de ter chegado à presidência do nosso País sem ter participado sequer de um debate onde tivesse que discutir com seu opositor para expor para a população as suas idéias e os seus ideais, sendo que também não apresentou em nenhum momento, SEQUER UM PLANO DE GOVERNO (Além é claro daquele "FORA PT") e mesmo assim foi democráticamente eleito, por isso é que ele é 'UM MITO' ...

Portanto e 'mitológicamente falando', depois disso será que alguém ainda duvida que ele não seja capaz de Descascar Esse "Mitológico Abacaxi"? Para um 'MITO' nada é impossível...