QUANDO NOS CONVIDAM PARA SAIR - PARTE 1

Sentada na praça, ela é observada. Ele parecia um homem de bem, além de bonito. Puxou conversa e se separaram.

Alguns dias depois, tornaram-se a se encontrar por acaso. Desta vez, ele a convidou para sair, jantar talvez, um teatro depois.

Pronto. No começo não queria aceitar, mas a conversa com ele foi tão boa, houve alguma coisa entre eles. “Vou aceitar e ver no que vai dar. Espero estar fazendo a coisa certa, mas em todo caso, vou deixar o telefone e o endereço com uma amiga caso não volte desse passeio. Ela fará contato com a polícia, pois possivelmente estarei morta”- ela pensa em tudo isso enquanto começa a ser borboletar dentro do quarto, abrindo portas, gavetas para escolher o que vestir.

“ Minha nossa!não tenho roupa! Preciso de uma roupa nova, preciso fazer as unhas, preciso arrumar o cabelo, são tantas coisas que parece que vou casar!”

Ela se sente bem por ter recebido o convite, mas tudo o que tem para fazer para se apresentar bonita, acima de tudo, é para melhorar sua auto estima e isso parece ser sacrifício demais.

Ela pára um momento. Pensa, reflete, resolve ligar cancelando o convite, afinal não conhece direito pode ser até um sociopata!

“Não, vou desmarcar.” Mas só ao pegar o telefone vem aquela agitação que sentimos quando um garoto da escola ( de quem gostamos) de repente te convida para sair. Primeiro namorado, primeiro beijo, aquela sensação boa de que o mundo é maravilhoso. Estar apaixonada é muito bom. Ela quer sentir essa sensação novamente, sensação de bem querer, sem pudor.

Não vai ligar, vai arriscar, afinal ,sua vida até que foi feita através de escolhas arriscadíssimas vai arriscar mais uma vez.

Precisa gostar de alguém, espera que esse alguém goste dela também.

Primeira coisa a fazer é melhorar o visual. Nós, mulheres, só melhoramos o visual quando queremos impressionar um homem ou quando queremos fazer com que outras mulheres sintam inveja de nós, “mas hoje quero ficar bonita para mim mesma”!

Estar, provavelmente apaixonada, nos faz sair da concha e nos transforma na mais linda pérola.

“Vou ao salão de beleza, passarei uma bela manhã melhorando me".

katialimma
Enviado por katialimma em 11/10/2020
Código do texto: T7084674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.