Trump X Biden

Política, o que é isso?

Ah! Dá a impressão que você não vê que a vida nossa é uma política!

Pronto, o cidadão mais desenformado recebeu a resposta certa:

-- a vida é uma política. Com tudo isso vamos analisar aquela famosa política!... porque no nosso tempo de adiantada tecnologia, a notícia longínqua de lá, corre para cá. Estamos diante de um impasse danado:

-- será Trump ou Biden, isso mesmo, lá nos Estados Unidos, dois partidos na peleja, Democrata Biden e o Republicano Trump. Só sei que vai ter um debate os dois vão se digladiar, apesar de muita articulação e ser de gente muito adiantada, talvez um lero lero possa haver. Um debate que seria no dia 15 agora no mês de outubro, foi suspenso. A equipe do Trump declarou:

--- por enquanto não, o homem está com covid.

Talvez seja uma péssima jogada, porque Biden vai falar o que pode e o que não pode para se erguer. Levantar mais um pouco, porque já está na frente na pesquisa, da corrida eleitoral, nem tanto, mais está.

A equipe de Trump acordou a tempo estão armando várias armadilhas para o rival. Trump no dia 10 passado, sem máscara, aparentemente bem disposto até mais corado e dizendo que é genial e está pronto para a batalha que se inicia.

O debate para o dia 22 agora no mês de outubro está mantido. Eu digo talvez o mundo assista uma terrível baixaria! Seja lá o que for, está ruim, viu gente, porque essa nação que tem muita influência no mundo poder manifestar assim.

Mudando de foco, mas quer dizer o mesmo assunto, como está a corrida das eleições aqui no Brasil?

Nossa! Não quero nem falar, deixo para vocês... mas, controla a linguagem, viu minha gente!... estou aguardando para ver, quer dizer ler.