Hoje em homenagem ao Dia da Criança, deixo aqui algumas das minhas fotos preferidas.

Primeiro, eu a esquerda e minha irmã a direita. Na foto parece que não estou feliz com esse laco na cabeça. Mas ate que meu vestidinho, bolsinha e sapatinho compensam. Minha irmã esta com uma carinha assim: "Tira depressa, e vamos embora". Devíamos ter dado uma risadinha na foto! Pareciamos as duas assustadas.




Quando eu era um bebezinho...rechonchudinha. Minha mãe conta que com 6 meses eu precisei fazer regime! O medico tirou uma mamadeira por dia, o que deve ter me traumatizado por toda vida, pois ate hoje tenho medo de engordar!





Foto minha e de meu irmão que adoro. Eu tinha seis anos, e ele 4. Ele sempre me diz que sente uma sensação de estar enforcado com essa gravatinha! Adoro!





Minha filha assaltando minha bolsinha de maquiagem colocando desodorante no rosto! Pega no ato!




Essa esta meio embacadinha, mas ganhou um concurso de fotografia em Detroit ! Nos duas passando roupa!



Amor de Pai
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 11/10/2020
Reeditado em 11/10/2020
Código do texto: T7084759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.