Vacina

Um mundo microscópico que poucos veem.

Seres invisíveis de característica excessivamente pequenos que provocam doenças contagiosas.

Outro mundo formado por microrganismos patogênicos, que se introduz em nosso organismo, para proteção e imunização de uma enfermidade.

Vacinas que fazem engrossar a indústria médica-farmacológica, a ganância e o poder sobre os países mais fracos, entretanto sem elas não há outra forma para combater uma epidemia.

A educação é o remédio para a ignorância do povo. É noticiada nas mídias e nas redes sociais, como os estudos científicos em várias fases de testes, realizados junto com a população epidemiológica.

Há expectativa de todos para apagar de vez da memória o medo do desconhecido no combate ao vírus invisível, do preconceito médico-científico e da desilusão singular.

Existe, também, o antivírus emocional, que pode ser injetado no coração de cada um, como o perdão, a satisfação de viver com alegria, como àquelas pessoas que reconhecem o amor recíproco, herdado pelo nosso Criador.

O antivírus só chegará mais rápido, quando contagiarmos o amor ao próximo, pois somos seres semelhantes, mas de visões arbitrais distintas, tanto carnais como espirituais.

A melhor vacina é o abraço mútuo de Jesus, sem mentiras, sem discórdia, sem ganância, sem hipocrisia, sem patente, pois não podemos patentear o amor e a natureza espiritual que vem de Deus do universo.

Tupi Ibiapina
Enviado por Tupi Ibiapina em 11/10/2020
Reeditado em 13/10/2020
Código do texto: T7084869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.