#SOSpartiuadolescentesejovens

Senhoras e senhores políticos brasileiros, por favor, sumam do mapa. De preferência, façam o favor de desocupar a moita. Passem a vez para quem vem atrás mendigando viver e deixem os adolescentes e jovens, governar o Brasil. Este é um pedido de SOS (socorro).

Vocês (políticos), que se autointitulam capitães, deveriam honrosamente tomar cicuta e não afundar o país. Este tem salvação, porém, os timoneiros de hoje, deveriam ser prensados feitos sardinhas e todos ficarem “na casa do caralho”. “Lá”, nas alturas a Deus dará, que o raio os parta.

Para termos um Brasil melhor, o país precisa de novos comandantes. É preciso dar uma basta a estes capitães Barba Negra e deixar que novos marujos (adolescentes e jovens) assumam o leme. Isto transformará o capenga Perola Negra, em um majestoso transatlântico nuclear “e o Brasil crescerá sem a necessidade do vento em popa”.

As desigualdades sociais promovidas por estes capitães, são na verdade, pesos mortos que impedem o país de evoluir economicamente. As novas ideias deveriam se agrupar, rebelar, tomar o comando do navio e traçar novos horizontes. A população do país urge por qualidade de vida.

Ou, você concorda com a corja de fdp, no cenário político brasileiro e suas atitudes com seu pai, mãe, tio e outros? Acha isto justo? Quem, em sã consciência admite ser satisfatório, o salário de fome de seus pais? Este é suficiente para dar comida e um lar para sua família? Você (adolescente, jovem), desfruta de conforto psicológico, vendo seus pais trabalhar feito burros de cargas e não serem felizes, pois, não conseguem nutrir a família com o básico para viver?

Para todas estas perguntas, a resposta é única, as bestas que gerem o país, não deveriam ter saído do inferno. Ao fazer isto, travestidos de políticos honestos, tratam a população deste país, como o coisa ruim ensinou. Matam em filas de hospitais. Nas estradas ultrapassadas e esburacadas. Caso a sociedade precise de ajuda, aprovam uma ajuda miserável. Já, para “roubogovernar”, criam um fundo partidário. Grana esta, que sai da capenga saúde, de UTIs que não existem, educação analfabeta e outros. Quando questionados sobre ser justa a verba, “em dingo uníssono afirmam”: - o legislador diz que sim. Porém, quem são os fdp dos legisladores, se não os beneficiados em causa própria.

Bem, adolescentes e jovens deste impávido colosso, que não reflete sua grandeza. Quer fazer algo para melhorar o futuro do seu filho e não passar a vergonha que seu pai engoliu seca, ante os absurdos cometidos por uma geração de fdp. Faça algo.

Desde muito jovem o mundo educa você, para mudar esta “tragicomédia”, chamada justiça social.

Adolescentes e jovens de hoje, têm como normal a opção sexual de cada um, não se importam com a cor de uma pessoa, seu peso, credo e outros preconceitos burros.

Porém, certamente querem um país justo para seus filhos. Não quer que estes chorem, como seu pai fez, impotente, ante os capetinhas do poder. E para que isto aconteça, tome atitudes dignas e deixará a seus filhos, um Brasil melhor. Comecem apenas não reelegendo, os fdp que gerem a pocilga no planalto central.

Se imaginem Deus e perceberão, vocês podem voar, eles têm três carros. Louco é quem diz que você vive feliz.

O escritor do lago

Blog, Instagram: UtopiaXrealidade

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 11/10/2020
Código do texto: T7084910
Classificação de conteúdo: seguro