Urbano e meio ambiente

Com os grandes crescimentos das grandes cidades e o surgimento de metrópoles, os (locais) para onde os habitantes precisam ir, se conectam com o meio urbano? Porque centros urbanos, mal organizados geram problemas ao meio ambiente a longo e curto prazo? Os impactos ambientais aplicáveis ao meio urbano são devastadores, mais sobre como não gerar impactos negativos na natureza? Formalidades exigidas pela legislação aplicável à hipótese em questão. A relação do homem com o meio ambiente sempre foi determinante na vida! Esse conceito é essencial no planejamento urbano, pois influência de maneira decisiva na qualidade de vida dos cidadãos nas cidades. Reflita sobre o futuro das cidades? O objetivo é garantir dignidade e qualidade de vida para as pessoas, obras públicas e urbanismo de qualidade com consciência ambiental já é um bom começo.

Mantenha o seu bom-humor e tenha pensamentos positivos, as pessoas se tornam especiais por vários motivos, e lá vamos nós para mais desafios e superações, o mês é visto tradicionalmente como a época de expectativas? De mudanças políticas, é preciso ter expectativas realistas! Receio com a chegada da época. Seus principais pontos fortes e fracos em tais situações? Sem sombra de dúvidas, os pontos de melhorias são os mais importantes. Agarrar tais oportunidades, estes são exemplos de reflexões que podemos fazer a respeito da atual situação. Repense, pense em qualidades que sejam relevantes para sociedade. Creio que é o momento de pensar, o mundo parou! A frase é forte, porém, legítima. Vivemos a consequência de tantas enfermidades! A (verdade) nós não sabemos o dia de amanhã? Que marcas deixaremos? Jesus tenha misericórdia da humanidade.

Também existem seres vivos habitando o mesmo solo, o ar, a água. A vida é encontrada em quase toda parte da Terra. A concentração de partículas e poluentes em grandes cidades do país provocam muitas dificuldades, os problemas são múltiplos. A qualidade de vida tende a estar comprometida devido ao aumento da população e crescimento desordenado. Preservar o meio ambiente pode reduzir custos e aumentar as receitas.

A atividade amplia as oportunidades de gerar postos de trabalho, receitas e inclusão e melhorar o meio ambiente humano. É importante que os empresários e os políticos também promovam iniciativas de preservação e recuperação ambiental, são fundamentais a saúde e a qualidade de vida e respeito aos seres vivos. Embora a receita pós-pandemia ainda esteja no terreno das cogitações, atenuar e preservar o máximo com certeza é o melhor a se fazer, precisamos encontrar uma solução. Mais como fazer? O pensamento positivo pode fazer você viver mais e melhor. Ir em busca da verdadeira força. Apostar em “força divina” é torcer por um final feliz. Deus encontra-se sempre à mercê da dessa força. Preservar o meio ambiente, falo, portanto, em manter conservada toda a cadeia de elementos naturais responsáveis pela manutenção da vida. Preserve o Nosso Futuro.

Alexandre Senna
Enviado por Alexandre Senna em 11/10/2020
Reeditado em 16/01/2021
Código do texto: T7085148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.