A Primeira Vez é Inesquecível

Eles namoravam há 4 meses e ainda não haviam chegado aos finalmentes, coisa que já estava deixando ele louco. Ela, muito puritana, dizia que só depois do casamento.

Mas depois de tanto insistir, um dia ele conseguiu convencer sua namorada de que não precisava esperar tanto tempo sendo que eles iriam casar de qualquer maneira. Ela, apaixonada, acabou aceitando essa desculpa e decidiu se entregar a seu amado.

Seria na sexta-feira a noite, na casa dela. Os pais viajando, noite de lua cheia, tudo conspirava a favor do casal. Para ele era apenas mais uma transa, mas para ela, a primeira vez deveria ser especial.

Ela conversou com algumas amigas, que a ajudaram a preparar um clima romântico. Escolheram a lingerie que ela usaria, a música que estaria tocando no momento, compraram vinho e decoraram o quarto da garota com muitas velas. Estava tudo pronto para aquela noite inesquecível.

Lá pelas 9 da noite, ele chegou trazendo flores e uma caixa de bombom. Entrou, deu um beijo em sua amada e foram para o quarto. Ele, cavalheiro que era, se apressou em abrir o vinho, e servir uma taça para cada. Beberam um pouco e em alguns minutos, já estavam pelados na cama.

O clima começou a esquentar. Não porque estivesse rolando alguma coisa, mas sim porque ao jogar a camiseta dele para o lado, sem perceber ela acertou uma vela, que caiu no chão de carpete. O fogo logo se espalhou pelo quarto inteiro, e os dois, pelados, sairam correndo e gritando.

Quando os bombeiros chegaram, todos os vizinhos já estavam na rua olhando para aquela cena ridícula: a casa pegando fogo e o casal, abraçado, só observando. Com o susto, nem lembraram que estavam nus. No dia seguinte, estavam os dois estampados na capa do jornal da cidade. Viraram celebridades. E nunca mais esqueceram aquela noite.