Bem, pra não se perder no tempo, estamos em outubro, no ano de 2020. É primavera, as academias estão lotadas em busca do corpo perfeito para o verão em plena pandemia de Covid 19.
A preocupação com a estética ultrapassou os moldes naturais e se morre, vítima de profissionais desqualificados e complicações em cirurgias plásticas de auto risco.
A campeã no ranking da autoestima elevada é a famosa cirurgia de colocação de silicone nos seios. Por baixo do músculo, tipos diferentes de prótese, modelos diversos de implante e resultados invejáveis.
Harmonização facial por odontólogos, criolipólise por esteticistas, drenagem linfática por massoterapeuta, massagem modeladora por depiladora e vasinhos queimados por dona de clínica de estética.
Não bastasse tudo isso, lá vem um corte de cabelo por 800 reais, cromoterapia para acalmar os ânimos e banho de produtos com migalhas de ouro, ou seja, banhos banhadas a ouro, em torno de 1300 reais, um quarto com todos os móveis, inclusive, cama e armários para enfim, cuidar deles! A grande novidade, nesse último parágrafo é que não estou falando de gente, mas de animais, sim: animais irracionais: entre gatos, cachorros, periquito e papagaios.
E pra provar que a humanidade perdeu mesmo a noção do tempo, espaço e direção, um empreendedor mineiro resolveu investir num monociclo que materializasse a famosa vassoura de Harry Potter, na saga. E a partir de agora você também pode sair por aí “voando” em vassouras. Há algum tempo atrás diria viajando na maionese, mas deixemos por conta de nossa inspiração. 
Ou estamos muito perto do fim ou até o fim não tem limite! Que coisa, hein?
E qual a relação entre a vassoura e a busca da estética perfeita? Ao menos, a magia prometida em cada uma! Será? 
Bom mesmo seria uma vassoura mágica que varresse, literalmente, a podridão do Brasil, porque a minha nem precisa de mágica e se necessário, ela voa! Quer pagar pra ver? 
Mônica Cordeiro
Enviado por Mônica Cordeiro em 14/10/2020
Reeditado em 14/10/2020
Código do texto: T7087035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.