Transformação do meio ambiente

No princípio Deus criou para humanidade o jardim do éden. Um lugar perfeito, florestal e selvagem, para nos guardar, nos alimentar e nos amparar.

Vejamos o que foi escrito em Salmos: "os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras das suas mãos."

No tempo atual, a ganância humana por bens materiais se impregnou por grande parte da sociedade. Por outro lado se depreciou a nossa base verdadeira espiritual.

Sabemos que a ciência pode contribuir muito para a humanização e a harmonia da natureza e dos povos, como, assim, pode exterminar o homem e a Terra.

Deus nos concedeu a sua imagem e semelhança para condução do nossos próprios atos.

Compreendemos que a humanidade não se recupera pelo próprio conhecimento, mas, sim, se recupera pelo amor verdadeiro do Nosso Senhor.

Entendemos que a verdade da nossa criação é uma obra fantástica nos braços de Deus e que está a serviço de cada alma existencial.

Podemos reconhecer que o planeta é de todos, e não é de propriedade de gananciosos, que saqueiam e exploram as matas e os recursos naturais com estulto.

Deus concedeu-nos dons espirituais em nossos corações, para que todos sigam os vossos Mandamentos celestiais.

Podemos todos nos abraçar nesta causa!

Só depende de nós mesmos!

Tupi Ibiapina
Enviado por Tupi Ibiapina em 14/10/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7087163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.