Quantas Vidas você tem?

Escrevo ouvindo uma sequência musical maravilhosa.Existe uma memória afetiva nas notas,no som, que nos leva a uma extasiante viagem.Encontramos tantos presentes, tanta Vida nos sons musicais.Em um minuto podemos chorar e rir e chorar e rir com as lembranças que a música nos traz.

A música traz de volta a criança que fomos,a adolescência das descobertas, a insensata juventude, os filhos que tivemos, os filhos que pensamos ter e não fizemos, os Amores que nos embriagaram e os Amores que viraram laços pra sempre. A Música tem o Poder de despertar a calma, a raiva, a boa lembrança. Quando cozinho, gosto de colocar o tempero da Música, e então tudo ganha mais sabor . Acalma meu coração.

Quando penso em você, e sempre penso em você, gosto de pensar ouvindo música Agora mesmo estou ouvindo um Rap, um som que segue uma rapidez insana, que diz tanta coisa em seu Universo sonoro. Sempre existe algo que canta ao meu coração.

Tenho que cuidar para que a Playlist possa ser embriagante,mas sem o toque da tristeza . Descubro na música que Saudade pode ter nome de Alegria, de Riso, de Liberdade, de Abraço, de Sorriso.

Segue o som, segue o baile, segue a Vida

Hoje você é a Música da minha existência, a melhor das danças, a mais bela companhia para a Dança da Vida.É o Som que me chama todos os dias para recomeçar a caminhada.Todas as notas musicais encantam a Vida que você me deu. Amo você! Até um dia, até a próxima dança, até a próxima música!

"Eu mirei na Lua, e acabei acertando as estrelas" ( Vitor Kley)...

.

.

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 19/10/2020
Código do texto: T7090730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.