Pedido de Ajuda Financeira

Depois que meu casamento foi destruído por uma infinidade de tristes motivos e diante da crise de depressão que me atacou, fui inevitavelmente parar no divã do psicanalista para encontrar forças para continuar vivendo.

Depois de três de anos de terapia assassinei o meu psiquiatra pois me senti enganado ao descobrir que eu jamais fui casado e não sei por que o cretino me enganou tanto tempo assim, sendo que poderia resolver meu problema na primeira consulta.

Não bastando isso, confessei meu crime imediatamente na delegacia de polícia, e então fui encaminhado novamente para tratamento psiquiátrico, pois a polícia descobriu que além de nunca ter casado eu também nunca tinha feito análise, e que o psicanalista nunca existiu.

Caí novamente em outra crise existencial, pois quando eu acreditei que estava vivendo os últimos dias da minha vida em um manicômio detestável, minha querida esposa me convenceu que aquele lugar era na verdade o local do meu trabalho.

Mas não parou por aí, quando eu percebi que a mulher que eu amava e passava madrugadas inteiras em longas divagações filosóficas era uma miserável boneca inflável.

Nunca mais encontrei sentindo na vida, agora quero apenas descolar cinco reais, pois o efeito da minha pedra já passou. Você pode me ajudar com alguma moedinha? Para doar qualquer quantia, cola aqui na Cracolândia que já desencadeou em mim outra crise de abstinência.

BILU
Enviado por BILU em 20/10/2020
Código do texto: T7092225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.