OS MISTÉRIOS DA CHINA. 16h15min.

A civilização da China remonta a milhares de anos, pois já em 1250 antes de Cristo, * tinha suas dinastias, e seus imperadores, o ultimo imperador chinês, Aisin – Gioro Puyi perdeu o seu mandato em 1911, com a proclamação da república...

Diante de milénios de sua história, o sistema comunismo tem tão somente 71 anos, pois começou a vigorar após uma longa guerra civil, os nacionalistas eram ajudados pelos EUA e os revolucionários pela então URSS, em 1ª de outubro de 1949, Mao Tse – tung,* na condição de líder vitorioso, estava começando um novo ciclo de governabilidade: A República Popular da China. A capital Pequim foi tomada sem resistência em janeiro de 1950*...

Começava ai um regime que não é levado em conta: Deus, alma, e valores da família, pois partem do pressuposto, que tudo isto é “opio” do povo...

Constatando, que o regime, estava guinado ao fracasso nos anos 70 foi feito uma “abertura”, para os grandes grupos econômicos para lá fossem, pois sua mão de obra era extremamente barata, em comparação com aos seus países de origem, não que isto fosse feito para “ajuda-los”, mas objetivando mais lucro para suas empresas...

Isto foi chamado do fenômeno da “globalização”, em que o mundo jamais seria o mesmo, tanto é que o Papa João Paulo II afirmou, categoricamente em de seus pronunciamentos: a globalização é o capital sem pátria, cujo único objetivo é lucro...

Diante disto, hoje é bem comum quando compramos alguma coisa, para nossa surpresa esta escrito de maneira bem visível made in China.

Neste regime, sem Deus, há aberrações, praticada durante anos, os casais somente poderiam ter um filho tão somente, havia um cuidado obsessivo, para não ter mais que filho, havia a preferência por filho homem, se fossem mulheres, era “rejeitadas”, isto persistiu durante mais de 30 anos, ocasionando um desequilíbrio populacional, pois “sobravam” homens e faltavam mulheres.

Estamos sofrendo e evidenciando uma pandemia sem precedentes, todos os países estão sofrendo na economia, e na saúde, com centenas de mortes, lá, porém, onde este vírus se originou, poucas mortes houve, e pasme! É o único país que está faturando em cima disto...

Finalmente, devemos ficar “alerto”, pois seus líderes bem lá no fundo têm “intenções” de “exportar” esta ideologia, pois os mais incautos podem ser enganados, que a ideologia do comunismo, seria a “salvação” do Brasil, mas não se iludam, onde este regime vigora, cessam todas as liberdades, e a democracia se extingue, imperando a “lei da mordaça”, em que as liberdades são totalmente “sufocadas”, para o “bem” do povo. Hoje, os EUA e o Brasil, representam um fio de esperança, contra esta modalidade de governar, em que o povo é tão somente um número. 16h57min.

*Nomes e datas compilados da Wikipédia.

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 21/10/2020
Código do texto: T7092927
Classificação de conteúdo: seguro