BAILE DE MÁSCARAS

A melhor se versão de mim de morreu faz tempo, o pouco cacos que sobraram só servem para ferir ou se ferir, tem horas que é melhor mentir , isso é o que faz grandes atores quando entram em cena , mantenha a postura, segura firme, respeita fundo, lembre-se de todas as falas combinadas, ao esquecer improvise com firmeza, para ninguém percebe.

O grande truque é ser indiferente ao que sente, como aquela velha brincadeira de estátua e desta forma você congela e descongela tudo que está sentindo, as cenas se repetem não esqueça, a única coisa diferente é apenas os atores em palco que vestem o personagem, que segue os mesmos enredos de outrora com falas repetidas.

O auto controle é o desespero de quem está inerte perante o espetáculo, uma mera pedra presa e grudada ao chão, preço pago para anular-se de forma clássica da monarquia, em um diálogo estranho sobre a mente e o manipular dos gestos corporais para que não vós entreguem.

Pronto início o baile de máscaras cada um decide quem vai interpretar e que rosto falso vai utilizar? Está vendo como é fácil sobreviver no teatro social! A melhor versão um dia entra em cena, hoje ou manhã, não deixe de assistir as suas próprias e próximas cenas do seu "Eu" interpretando por "Você mesmo" no baile de máscaras.

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 28/10/2020
Código do texto: T7097972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.