UPGRADE NO PLANETA

Com as medidas de isolamento social decretadas nos últimos 9 meses no Brasil, 2020 despertou para um processo de higienização ambiental.

E não só aqui... Na Índia, incontáveis tartarugas-olivas retornaram às praias para a nidificação em suas areias, atenuadas do trânsito predatório de seres humanos. Elas e seus filhotes adoraram.

Muitos contestam dizendo que a única coisa que mudou foi o afrouxamento da regra do confinamento obrigatório. Ledo engano. Para a natureza, o pouco é muito. A atmosfera ficou mais limpa, devido à redução da poluição.

A camada de ozônio presente na estratosfera experimentou índices melhores e a incidência dos raios ultravioleta foi atenuada revigorando todas as formas de vida no planeta.

No âmbito familiar, nunca se viram tantos abraços e beijos, socos e pontapés, filhos redescobrindo pais e mães; ilustres desconhecidos. Até os pets experimentaram mudanças.

Ok, Ok! O gráfico não mostra apenas flores, há uma expressiva taxa de letalidade provocada pela pandemia do “Covid-19”. Sim, uma galera grande migrou para a cobertura, sem ticket de retorno.

E mais, fruto do confinamento, nunca se viram tantas pessoas interessadas em temas ligados à espiritualidade. Uma profusão do bem dispersando os encostos e estimulando o amor fraternal, em contraposição à força das trevas.

Deus e seus prepostos estão bombando nas pistas, onde o destaque vai para Kardec; ele mesmo, Allan Kardec, o responsável pela inclusão da ciência espírita a partir da Paris de 1857, ano do lançamento da épica edição de “O Livro dos Espíritos”.

Contíguo ao espiritismo surgem os “Extraterrestres”, “ETs” para os íntimos. Pragmáticos, prestam ótimos serviços ao progresso do planeta Terra. As lendas fantasiosas de Hollywood cedem lugar ao realismo científico.

A conjugação do conhecimento dos ETs à ciência espírita produz uma combustão recoberta de polêmica, fator que não desmerece em nada as virtudes desses fiéis missionários do cosmo.

Segundo Chico Xavier, o planeta Terra experimentará um expressivo progresso a partir de julho de 2019, quando, por merecimento, rumaremos para um planeta de regeneração, livre dos males expiados no momento presente. Onde entram os ETs nessa história toda?

Desde 1945, quando desenvolvemos e utilizamos artefatos nucleares com elevado poder de destruição, os ETs nos auxiliaram na condução de um projeto de mudança no DNA dos humanos, com o objetivo de corrigir falhas diversas.

Dito isso, houve milhões de abduções, cujas experiências e testes resultaram na criação dos seres “Cristais”, no ano 2000.

A espiritualidade processou então, segundo os padrões de carmas, inúmeros eventos de desencarnes em massa para este fim, tais como: tsunamis, terremotos, furacões, atentados, guerras em regiões conflagradas, PANDEMIAS etc…

Bilhões de espíritos trevosos seguirão para expiações em outros orbes e por aqui ficarão os compatíveis, refinando seus carmas sob as novas regras.

Segundo o espírito de Emmanuel, em 2057 seremos um “Planeta de Regeneração”, livre portanto de provas e expiações e ancorado no amor fraternal. Viram só? Estamos indo até que bem. Nossas atitudes serão o nosso passaporte para atingirmos os objetivos e metas descritos.