O BRAZIL NÃO CONHECE O BRASIL.

Nesta sexta feira tive o prazer de assistir pela TV bons programas que mostravam o Brasil. Começamos lá pelo Norte e seus grandes rios. Uma beleza natural e maravilhosa. Suas florestas com árvores centenárias e uma vida abundante com pássaros e animais brincando na floresta. É o Brasil que o Brazil não conhece.KKKKKKKK Conhece sim e muito. O Brazil sabe muito bem quem é o Brasil. E este governo atual é o passaporte da alegria norte americana. Assisti ao Globo Report.Uma maravilha! Mostrou o Norte e suas águas e rios caudalosos. É o Brasil que a gente do sul não conhece. É a Ignorância que jorra por este país à fora.O Brazil não conhece o Brasil. O pessoal do sul só conhece seu rincão e mais nada.E são tremendamente agressivos e detestam o Norte Nordeste.É fato,não opinião pessoal. A Identidade Brasileira,através de valores culturais, de sua miscigenação, de seu folclore,suas danças,seus cantos, suas brincadeiras mitológicas como o Saci Pererê,Currupira e outros personagens de nossa tradição ,estão entremeados na invasão cultural alienígena como o Halloween. Coisa de Vira Lata,como bem dizia Nelson Rodrigues. E o Brasil onde está? O Brazil o esxconde.Não pode ultrapassar a linha limítrofe imposta pelos senhores da Vida e da Morte,do Senhor Deus Mamon-O DEUS DINHEIRO!!!

Triste fim de uma comédia humana. Escravos dos Senhores do Dinheiro.

Escravos de um mundo em que não existe mais o Humanismo. Apenas o Deus Mamon=O Deus Dinheiro!!! É verdade.O Brazil não conhece o Brasil. E que se PHODA o Povo Brasileiro!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/10/2020
Código do texto: T7100434
Classificação de conteúdo: seguro