A COVARDIA CANALHA EM FLORIANÓPOLIS.REPULSIVO E CANALHA.

E as redes sociais denunciam os atos Canalhas em um *julgamento* por Estupro. Algo estarrecedor! Como pode um juiz permitir tudo o que disse o advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho à RÉ Mariana Ferrer? Como pode um promotor se aliar ao ESTUPRADOR EMPRESÁRIO André Camargo Aranha e colocar nos Autos do Processo que foi um*ESTUPRO CULPOSO*!?!?!? Para quem não conhece o termo CULPOSO em juridicionês quer dizer-NÃO HOUVE A INTENÇÃO. Traduzindo o caso. Quer dizer,promotor,que o Estuprador não tinha intenção de Estrupar e,no entanto,ESTRUPOU!!! Simplesmente algo estarrecedor! E tem mais! O advogado -CLÁUDIO GASTÃO DA ROSA FILHO- bem conhecido em SC por atuar em casos escabrosos- passou o tempo todo do julgamento VILIPENDIANDO a Vítima Mariana Ferrer. Ela chorava e pedia ao juiz que não permitisse tais ofensas. E o que fez sua *ESCELÊNCIA* ? Simplesmente se calou.E quem cala consente. Uma aberração jurídica,é o que dizem juízes e Advogados. Mari Ferrer foi tratada como uma RAMEIRA. E o Estuprador ficou tranquilo em seu canto,enquanto a RÉ era enxovalhada pelo advogado com o consentimento do juiz. E do promotor também. Pura Canalhice este julgamento. E o que fará o CNJ-Conselho Nacional de Justiça? O que fará o Conselho do Tribunal de Justiça de SC? E o que fará o Ministério Público de SC a respeito do procurador OMISSO e Conivente com o advogado canalha? E o que fará a Justiça Brasileira para REPARAR os danos Morais e Financeiros causados à Vítima Mari Ferrer? Este advogado TEM QUE SER BANIDO DA OAB!!! Simplesmente abandonou a tese de defesa para INSISTENTEMENTE AGREDIR E VILIPENDIAR A VÍTIMA MARI FERRER.

Como dizem Advogados e Juízes,este Julgamento tem que ser ANULADO e os envolvidos na Canalhice Punidos exemplarmente. Não é possível um juiz PERMITIR que o advogado de defesa ACHINCALHE a RÉ,com falas fora do contexto do julgamento. Um Absurdo jurídico!!!

E o ESTUPRADOR está livre e solto por Floripa.Pode estuprar de novo que a Justiça de SC absolve. E não é a primeira vez. É só rever o caso de um garoto da família Sirotsky-DONOS DA REDE BRASIL SUL´- junto com amigos ESTUPRARAM uma menina de 15 anos. Todos menores.E não foram -É CLARO- para uma casa de Correição,tipo FEBEM. Ficaram soltos e livres para fazerem outras sacanagens. E ,anos mais tarde,este mesmo garoto,já com uns 20 ou mais,ATROPELOU e MATOU um Homem com o CARRÃO do pai. E o que aconteceu? Simplesmente N A D A. É a Justiça catarinense em ação. DETALHE- NÃO É OPINIÃO PESSOAL. SÃO FATOS

Outro detalhe-Em SC ,encontram--se grupos de Fascistas e Nazistas em plena atividade. São Racistas e Segregacionistas. São FATOS,não opinião.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/11/2020
Código do texto: T7103585
Classificação de conteúdo: seguro