RELATO REAL !!!

À vida é um mistério pelo qual devemos proceder tendo bons hábitos alimentares e físicos. Contarei um relato real que aconteceu comigo :
Posso te responder, que sim foi muito rápido minha memória apagou por completo. Como aconteceu???? Acodei pela madrugada e fui a minha suíte, lá chegando sentei e senti mal-estar, então acordei meu marido com gritos. Amor estou passando mal verifica minha pressão arterial. Assim ele fez e estava baixa, então pedi pega água com sal. Enquanto ele foi não lembro o quê tentei fazer se me levantei para ir para cama, mas de repente cai indo ao chão e fez um barulho. Nisso ele ouviu e correu, lá eu estava desmaiada por completo e fui voltando lentamente na certeza que estava na minha cama. Mas, não, atordoada percebi que tava jogada no piso do banheiro. Ainda voltando disse cai e estou cheirando o chão e não na cama com a voz bem baixa. Ele ajudou me levantar toda desnorteada e me conduziu à cama. Não lembro como tudo aconteceu foi rápido eu morri por instantes. O que eu acho da morte hoje é um sopro que apaga e vai sem sentir nada no momento, porém a minha sorte foi ter caído. Assim procurei o cardiologista que disse que tive uma síncope e devido à queda meu corpo fez circular o sangue e oxigênio necessário para o cérebro. Pois se tivesse sentada a circulação tinha dificultado o meu retorno. A morte é rápida e totalmente inconsciente; sei que caí, bati o corpo e não lembro de nada. Foi uma experiência que aconteceu devido eu estar desidratada, pois o dia todo perdi muito líquido e fiquei muito fraca. Só tenho que agradecer ao Senhor pela benção concedida e ao meu marido. Isto faz um ano que aconteceu de lá para cá não mas, graças a Deus.
Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 06/11/2020
Código do texto: T7105578
Classificação de conteúdo: seguro