A mea culpa

Pucha vida! Eu também já meti o pau no homem, no Biden, é claro, fui mais do lado do fanfarrão Trump, disse que o democrata não devia ganhar não, para o Brasil não seria bom, para o mundo também não. Citei a floresta amazônica que poderia ser tomada e depois mais devastadas.

Coloquei lenha na fogueira dizendo que nosso presidente é um amigão do Trump as boas relações continuariam de vento em popa, tudo favorável para nós, se ele reelegesse. O contrário seria se ele perdesse.

E agora eu vi, gente, que o Biden não é mau, ele até propõe uma reunificação, não é vingativo, parece até receptivo, simpático sorridente, veio ao Brasil no governo da Dilma, foi na favela, gostou do nosso país. Depois eu vi o Trump fulo da vida, não conformando com os resultados da eleição, sua esposa, Melania Trump, lhe dizendo para ser humilde e aceitar a derrota.

Então por isso que faço a mea culpa, porque Biden vai governar com honestidade e acima de tudo a bondade. Quer dizer, acho que sim, tenho que acreditar, mesmo sabendo que não sabemos a mente real de um político...