Ultrapassado

Com todo certeza, seremos lembrados como a geração que jogou fora a postura correta. Na cadeira, ficamos como se estivéssemos no sofá. No sofá, nos jogamos como se ali fosse a cama mais confortável do mundo! Na cama, deitamos retos e acordamos atravessados, em busca de espaços e mais conforto.

De pé, o pescoço se curva e os dedos sacodem num ritmo nunca visto, enquanto a mensagem é escrita no celular. No futuro, certamente teremos algum problema com relação a manter uma postura correta. Dizem que antigamente, as pessoas se comportavam como robôs. Na verdade, elas agiam como os humanos deveriam agir. A postura correta foi jogada fora, junto com alguns hábitos, que, infelizmente, recebeu o nome de: ultrapassado.

De fato, estamos longe de ser exemplo para alguém. “A geração do celular”, faz tudo por ali: compras, vendas, transferências, fotos, vídeos... e por aí vai! E caso alguém diz não concordar com isso, logo recebe o nome de: ultrapassado.

Realmente, somos pessoas ultrapassadas; estamos além de um tempo que já foi bom, e que uma boa conversa, era algo de valor dentro de casa.

Fomos ultrapassados por uma postura nova e que se espalha incontrolavelmente. Tenho dúvidas se ainda não existe robôs. Faz tempo que agimos como um deles.

Vou encerrar a crônica, meu pescoço está doendo de ficar curvado para a tela do celular.

Vander Christian
Enviado por Vander Christian em 08/11/2020
Código do texto: T7107057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.