HOMENAGEM PÓSTUMA - Crônica de: Flávio Cavalcante

HOMENAGEM PÓSTUMA

Crônica de:

Flávio Cavalcante

A FÁBRICA DE SENSACIOLISMO EM HOMENAGEM PÓSTUMA.

CAUSA-ME UM ASCO DE TAMANHA MAGNITUDE. O QUERER SE PROMOVER ÀS CUSTAS DAQUELE

QUE OUTRORA LUTOU COM TODAS AS GARRAS PARA CHEGAR AO PÓDIO QUE ELE RECEBEU UM LINDO TROFEU DA VITÓRIA, COMEMORANDO ALGUNS ANOS, DENTRO UMA CASA DE REPOUSO, SEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS PRÓPRIOS COLEGAS QUE HOJE ESTÃO NA OPULÊNCIA, FRUTO DE UMA MÍDIA HIPÓCRITA, QUE SUGA O DOCE MEL DA FRUTA, ATÉ ELA SE TORNAR AMARGA; ESTA FRUTA, QUE NÃO TEM MAIS AQUELE SABOR QUANDO TODOS A APRECIAVAM.

A FRUTA MURCHOU, CAIU DO PÉ E VIROU ADUBO. ESQUECIDA PELO TEMPO E PELOS SANGUESSUGAS QUE UM DIA A SABOREARAM.

HOJE, TODOS QUEREM LEMBRAR DESTA FRUTA ATÉ DO DIA EM ELA FOI SEMENTE. ISTO ACONTECE COM TODOS AQUELES QUERIDOS QUE DERAM O SANGUE PARA ESTAR NO PEDESTAL.

A HIPOCRISIA AGE COMO PARASITA EM BUSCA DE UMA ASCENÇÃO QUE POR CERTO JÁ VEM EM DECLÍNIO.

EM VERDADE VOS DIGO; QUEM QUISER FAZER ALGUMA HOMENAGEM À FLÁVIO CAVALCANTE, QUE FAÇA COM ELE EM VIDA; PORQUE HOMENAGEM PÓSTUMA, EM VERDADE VOS DIGO; PODE GUARDÁ-LA PRA VOCÊ. POIS, NÃO TENHO UM MÍNIMO INTERESSE EM RECEBE-LA.

MUITO OBRIGADO.

Flavio Cavalcante
Enviado por Flavio Cavalcante em 09/11/2020
Código do texto: T7107739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.