Atenção, atenção!

Apenas um por menor, uma coisinha só ou pode até ser coisa bem importante, depende da opinião de cada um, opinião que seria relevante de nossos irmãos brasileiros que primam por um convívio bom com o resto do mundo, referindo a este mundo, tenho dito ser o Estados Unidos. Não vamos colocar esse país lá nas alturas, nem devemos nos humilhar, não precisamos tanto assim, mas também esnobar não! Nem se fosse um paizinho sem expressão.

Nosso presidente está bastante enfezado por causa da derrota do Trump, que também não aceita deixar o poder, mesmo relevar, aceitar o conselho de sua esposa Melania, seus parentes todos implorando para que ele aceite sair do poder. Nosso presidente desde o começo também não via com bons olhos o tal do sorridente Biden, talvez grande parte por causa dele ter vindo no Brasil no governo da Dilma, será por ser partido diferente ou por ser o adversário de seu amigão Trump?

Deixa disso, presidente, nessa vida às vezes devemos até humilhar, essa humilhação é válida, até pelo povo brasileiro. Aceite também a opinião do nosso vice Mourão, de que na posse você estará dando o seu parabéns também.

Ah! Já falei, quer dizer escrevi, as muitas opiniões de meus amigos deste recanto vale muito, queria saber, não incomodo se for contrárias ao meu parecer, mas pra mim valerá muito, não é pra mim entrar nos batutas do Batutas do Recanto, nem consigo tal, mas realmente é bom saber.