AFINAL O QUE É UM MARICA?

Aqui em Porto Alegre num clube tradicional havia, nos anos1990, o grupo das mariquinhas, mas nunca me ative em saber o que faziam, de longe me parecia uma espécie de grupo oponente ao do clube do Bolinha, pois o das mariquinhas era composto só de mulheres!

Pelo menos uma dezena de dicionários eletrônicos tratam marica, ou maricas, como homem afeminado, sensível enfim gay.

Diante de tal definição sou meio marica, pois sou sensível.

Pelo visto a posição de Bolsonaro criou uma legião de maricas, de forma pejorativa, ou seja, são maricas, por serem covardes, medrosos, predicados acrescentado por ele a quem é maricas e subjetivamente uma posição homofônica, pois atrela a estes os novos predicados a definição dos dicionários.

No fundo, acredito que Bolsonaro odeie a si próprio, pois quer um segundo mandato, mas distribui fartamente fichas aos opostos.

Esta eleição municipal poderá mostrar isto, se os candidatos sob sua asa se derem mal, claro que não podemos balizar pelos que tem luz própria.

Bolsonaro me parece aquele marceneiro que todos os dias constrói um pouquinho do próprio caixão e ainda faz com que a esposa faça sua mortalha, e a experimenta pedindo ajustes diariamente!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 11/11/2020
Reeditado em 11/11/2020
Código do texto: T7108928
Classificação de conteúdo: seguro