Cubo Mágico

Hoje eu desejei bastante te ver, hoje eu desejei bastante te beijar, ah... Hoje... Hoje eu ansiei demais pelo sua presença. Todos momentos das 24 horas de hoje eu queria tudo que fosse possível desde que as possibilidades fosse com você. Um grande abraço, um grande rolê; talvez!

A confusão que domina minha mente é o quanto ser de mais, ou o quanto ser de menos. Se eu mostrar intensidade demais na minha vontade de você eu vou me prejudicar ?? E se eu tentar ser mais indiferente, isso vai me prejudicar ? Nossa... as vezes eu acho que você é um cubo mágico de 50 metros. Eu não sei por onde começar e também como terminar. Abraço ou não abraço? Falo ou não falo? Não sei as respostas e muita as vezes nem as perguntas!

Agir ? Não agir? Eu não sei... ontem olhei sua foto sobre minha tela do celular e fiquei pensando: "Cê é complicado né?" Hehehe. Talvez eu seja uma pessoa que não conhece o equilíbrio. É... acho que talvez eu aja excessivamente e penso resumidamente. E assim como eu não sei começar e nem terminar quase tudo que sempre faço. Eu não sei como terminar esse texto!

MattBgoncalves
Enviado por MattBgoncalves em 11/11/2020
Reeditado em 11/11/2020
Código do texto: T7109345
Classificação de conteúdo: seguro