NEUTRALIZAÇÃO DE GENERO

NEUTRALIZAÇÃO DE GENERO

A sensação que me deu ao ler o artigo do jornal é que ali nascia uma terceira classe de pessoas. Aquela que não se encaixa na humana já existente. Assim se tornou necessário os tirar do TODOS e colocar em outro lugar.

Pior é as pessoas aceitarem isso como normal e louvável. Não, isso sim é exclusão até na forma pessoal de tratamento.

Todos somos dignos de respeito, todos devemos ser considerados pelo outro.

Tá tudo tão perdido em suas mentes que os conceitos vai surgindo sem ser questionado.

Todos nós somos alunos e todas nós somos alunas. Assim todos dignos de sermos tratados com dignidade.

O colégio tentando sair na frente com um novo conceito de aceitação, mas eu achei muito complicado entender como tal. Não é o colégio que está errado, são as a pessoas aceitarem isso com graça e replicar como presente que é o difícil.

Enquanto as pessoas se mostrarem diferentes serão tratados assim. Se aceite se inclua e caminhe.

Precisa pensar numa forma de aceitação sem ser diferente. Isso tá gerando uma classe de pessoas fora da curva. Você não é diferente, você escolheu uma vida e ela vai ter dever, obrigação e prazer como a de todos. Na luta por tanto aceitam isso.