A CULPA TAMBÉM É DA MULHER

Não deu uma semana que se conheciam já estavam morando juntos...nada se sabia um do outro. Apenas alimentavam a louca paixão e queriam curtiras somente as noites quentes de sexo juntos.

Mau foram apresentados já estavam um dentro do outro em longos e calorosos beijos. Se tinham compromissos fora dali ninguém se importou, apenas o que bastava era curtir o momento.

Ele saiu do quinto relacionamento violento, fama de mulherengo e mau. Ela sempre se diz vítima desses se envolve de novo com a mesma intensidade. Em dois encontros já está a foto juntos no perfil social. -" grande amor"

A chave do corpo já foi entregue, a porta da casa escancarada, os filhos expostos a mais um e o coração pronto para outro susto.

Assim ela tem seguido sua vida. Não param para pensar que essa tal liberdade não é de fato ser livre. É prisão com nome diferente, vai gerando cada dia mais dores emocionais, marcas que vão seguindo suas vidas. E a oportunidade de viver de fato um amor não chega, pois estão sempre com o errado a tira colo.

Eles usam, abusam e elas em nome da livre vida se deixam passar por mais uma na vida deles.

O seu valor mulher excede a tudo isso. Ele precisa ser conhecido por você, depois o prazer. Se você não tem valor nem para você, quem vai valorizar?

Seu corpo não é parque de diversão, que paga qualquer moeda, usa a vontade e depois vai embora quando não serve mais.

Não fique a espera que o homem casado vai assumir você, ele já o fez com outra. E se não a honra, também não o fará com você. Ele quer apenas divertir e você foi a escolhida.

Essa realidade é muito difícil de aceitar, mas somos usadas por que os deixamos fazer. Somos objeto porque assim nos fazemos.

Seu corpo é sua morada, sua casa seu porto seguro e seus filhos sua honra. Não abra mão disso por minutos de prazer. Saiba esperar, saiba escolher e se de o valor.

Não adianta exigir de quem nada tem para oferecer. Saiba enxergar além das palavras meladas, dos olhares galanteador e aprenda que seu lugar não é de OUTRA.

Atéa próxima...