A CHACARA

A CHACARA

Fica no inicio do bairro Acude, bairro este que voce pode acreditar que outrora era mesmo um acude, tinha ate um jacare.

Eu a herdei do meu saudoso pai o Seu Bene, que. Um dia a dividuu entre eu e meus tres irmaos, cabendo a mim por desejo paterno o terreno onde existia a casa em que moravamos.

Tempos depois, apos a morte de papai, eles venderam cada qual a sua parte, inclusive eu adquiri a parte da minha irma Regina.

Paulinho meu irmao que nos deixou este ano, devido a pandemia do corona, tambem havia vendido a sua parte.

Assim eu fiquei com a minha chacara e se Deus quizer, eu vou deixa la para minhas duas filhas que moram aqui comigo.

Eu sei que nunca poderia deixar pra tras este local onde vivi o melhor da minha vida.

Meu pai tinha uma razao pra deixar pra mim a parte da casa uma vez que eu fora o unico dos quatro irmaos a pedir a ele que nao trocasse a nossa chacara por dois apartamentos no centro da cidade.

Minha filha Livia, hoje casada , antes de se casar, me ajudou a reformar a nossa casa e hoje mora aqui comigo,a minha esposa Nilsa e certamente vai continuar a cuidar da nossa chacara e da sua irma Aline que tem autismo.

Isso me deicha em paz caso venha a faltar um dia .

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 13/11/2020
Reeditado em 13/11/2020
Código do texto: T7110702
Classificação de conteúdo: seguro