SOMOS NÓS...! Capitulo 1 (Primeira Parte)

SOMOS NÓS...! (Primeira Parte)

A onde quer que se manifeste

Capitulo I

A onde quer que, a vida se manifeste, ela representa a Poderosa ação do Criador. Por falta deste conhecimento e de sensibilidade dos seres humanos, se dar a obstrução de acesso e a essência da vida. Que jamais será expressada com Perfeição e naturalidade. Isto somente poderá acontecer, quando for eclodido os sentidos e emoções. São eles que representam, e dão o verdadeiro proposito da vida. Qual o verdadeiro sentido da vida? – É a busca e a convivência com Amor, entre os Irmãos, entre Paz, Beleza, Harmonia e a Opulência. Onde os mesmos podem serem utilizados ou não. Mas que estão alcance de todos e prontos para ser utilizados a qualquer momento, no tempo e no espaço. Sem deslumbre é maravilhoso entender que somos senhores dos nosso destino, e que não dependemos da sorte, e sim de conhecimento. E que podem ser adquiridos tardiamente ou não.

Desde os remotos tempos, classes dominantes, ocultaram estas verdade do povo e embutiram no psique dos mesmos, a cultura da culpa e segregaram as aptidões, e atribuíram que virtuosidade era uma dadiva para poucos escolhidos, pelas Divindades. Tais afirmações, ainda perduram até os nossos dias. Na verdade não há caminhos prontos e se os existissem seria um contraponto tudo que afirmamos sobre o Pai Criador. Não creio! Não tem lógica! Cada um faz a sua trilha. Que levem ao fracasso ou Gloria. Acredito sim: Que todos indistintamente tem, metas a serem conquistadas. As mesmas são pessoais e únicas: São eventos que nos custaram muito trabalho, e ainda em ciclos diferentes. E para cada uma consagração teremos que aprende negar falsos poderes, que damos ao externos. Porque os mesmos, não tem poder primordial sobre nós, são apenas aparências transitórias e volateias, meras ilusões.

Maranguape, 05 de setembro de 2020.

Voltaire Brasil

Voltaire Brasil
Enviado por Voltaire Brasil em 15/11/2020
Código do texto: T7112284
Classificação de conteúdo: seguro