O NATAL EM UM NOVO " CONTEXTO"

Estamos ás vésperas do Natal, de um Natal diferente, sem a magia que fluía no ar com as primeiras decorações natalinas nas lojas. O Espírito Natalino nos invadia, nosso espírito ia sendo tomado por essa magia misteriosa, que fazia fluir em nós uma vontade de sermos melhores, a solidariedade, muitas vezes esquecida durante todo ano, despertava, vinha àquela vontade de ajudar, de doar, de se doar.

Hoje, diante desse novo normal, vislumbro um Natal meio cinzento, triste, sem magia. Milhares de corações estão tomados pela dor da perda de seus entes queridos para um maléfico vírus, minúsculo, mas de um poder devastador e destruidor imenso! O mundo mudou, as pessoas mudaram, seus valores também!

Como será então esse Natal de 2020? Papai Noel online, sem a alegria nem a algazarra das crianças nos Shopings, nas Lojas de Brinquedos, tudo comprado online, aliás, característica desse novo normal que hoje vivemos, tudo comprado pela internet!

E as reuniões familiares, os abraços, beijos...bom, vou esperar prá ver...hoje, nesse Novo Contexto, o Natal promete ser bem diferente!

Como será não sei...apenas vislumbro! Mas de uma coisa eu sei, vou agradecer, mas agradecer muito à Deus por estar viva e ao lado dos meus familiares.

UM ABENÇOADO NATAL PARA TODOS!

VERA FARIAS(meninaromantica)

MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 15/11/2020
Reeditado em 13/12/2020
Código do texto: T7112380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.