A LUA TE TRAIU E O FACEBOOK ME BANIU!!!
 
Em algum lugar que era nenhum lugar...

Estava eu ouvindo Calypso em meio aos devaneios espirituais, e ela cantava "A lua me traiu" e eu pensava: "Dane-se". Abri o Face e nada de funcionar, e a musica rolando sem parar, Calypso em todo lugar. Tentei novamente e novamente NADA... O Facebook me baniu? Mas porquê? Logo eu tão romântica e tão quântica! Mas a Lua traiu ela e o Facebook me traiu...Mas "PORUQUÊ"? Será que falei besteiras? Só porque disse que a política é recheada de Globalistas e Satanistas? Só por isso? Ou por que falei que toda mídia social é manipuladora e transformar seus usuários em idiotas? Ou ainda porque todas as eleições são fraudulentas e servem a NWO? Mas eu apenas disse só isso, é realmente o "Gênio" Chimbinha estava certo em ser a Lua e trair a Joelma, porque ela mesmo afirmava tal conluio. Chimbinha Lua E Joelma corna...E eu aqui sendo corna do Facebook...
A música não parava de tocar e a radio parecia estourar, Calypso a deusa dos esconderijos, se escondeu na Lua que traiu Joelma e que mergulhou sua ira contra mim através do Facebook. E agora? O que farei sem Facebook, sem Lua e sem Calypso? Logo eu, que nada falei de mal ao Face, já sei, vou me esconder nos Oceanos de Lemúria e Atlântida para ter com os Argonautas e achar o Velócinio de Ouro e entrega-lo a Joelma para ela perdoar a Lua que a traiu e eu também poderei perdoar o Facebook que me traiu oferecendo mentiras ao invés de verdades. Pronto tudo resolvido e arquitetado pelos Construtores!!!

- A LUA ME TRAIU E O FACEBOOK ME BANIU!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 16/11/2020
Código do texto: T7112854
Classificação de conteúdo: seguro