Palavras do Bolsoringa

O carinha idolatra Che Guevara, Fidel Castro, Karl Marx, Lênin, Stálin, Mao e outras criaturas saídas da cloaca do capeta e diz que o louco sou eu.

*

Os anti-bolsonaristas acreditam que o menino, menino hoje, pode ser menina amanhã. Que besteira! O pintinho dele desaparece, e no seu lugar aparece uma borboletinha?!

E dizem que o louco sou eu.

*

Mantenham distância dos pandemaricas, queridos bolsoringaminions. Da boca deles, sempre que eles a abrem para falar, saem lombrigas de nove dedos.

*

A boca dos esquerdistas é mais fétida do que o fiofó do capeta.

*

A moral dos esquerdistas não valem nem uma nota de três.

*

Há, na terra, uma espécie animal bípede racional e uma quadrúpede estupidamente irracional. A bípede racional é a humana; a quadrúpede estupidamente irracional a esquerdista.

*

Digo-vos a verdade, meus queridos bolsoringaminions: o Covid-19 era um bichinho fofinho, inofensivo. Um dia, um esquerdista cuspiu-lhe na cara, infectando-o com seu esquerdismo; e o bichinho, coitado! se transformou na criatura peçonha que hoje nos perturba.

*

Reaprendam a andar com apenas dois pés no chão, pandemaricas.

*

Queridos bolsoringaminions, vocês querem pular carniça? Pulem em cima de um pandemaricas.

*

Pandemaricas, você escolheu viver de acordo com o manual do Novo Normal!? Não. E você diz: "Eu decidi viver o Novo Normal." Não, besta quadrada, não. Decidiram por você.

*

"Não tomo cloroquina porque ela provoca efeitos colaterais."

Cloroquina é o único remédio que provoca efeitos colaterais, né, pandemaricas!?"

*

Pandemaricas, já achataram a curva?

*

Vejam só, queridos bolsoringaminions: os antibolsonaristas, que não querem saber de usar armas, dizem que sou fascista e nazista e que os militares são opressores, e se dizem anti-fascistas e contra a opressão.

Sem armas o que eles podem fazer contra os militares, os opressores militares, e eu, o fascista?!

*

Os desarmamentistas dizem lutar contra os governos fascistas. Mas como pretendem derrotá-los, se eles contam com as armas do Exército, da Marinha e da Aeronáutica?

*

As pessoas que, indignadas com os homens que disparam um fiu-fiu para uma bonitona a dez metros de distância, condena-os ao fogo do inferno, encantam-se ao verem Joe Biden cafungando, em público, no cangote adocicado de donzelas de quinze anos, constrangendo-as.

*

Votaram no Bruno Covas os que sofrem de Síndrome de Estocolmo; e no Guilherme Boulos os sadomasoquistas.

*

Para ser o Demóstenes brasileiro, eu só preciso pôr umas pedrinhas na boca e falar às ondas do mar.

*

Se sabem os anti-bolsonaristas que sou louco, por que eles se surpreendem sempre que faço uma loucura?

*

Surpreenderem-se os anti-bolsonaristas com as loucuras que faço, compreendo. Mas surpreenderem-se ao me verem fazendo loucuras, não.

*

Querem os anti-bolsonaristas prenderem-me numa camisa-de-força e trancafiarem-me numa fétida enxovia de uma casa de Orates. Burrice! Perda de tempo! Pois continuarão loucos.

*

A minha sanidade enlouquece os anti-bolsonaristas.

*

Fossem sensatos, os esquerdistas teriam se recusado a nascer. Teriam se auto-abortados.

*

Os esquerdistas, dizem seus adversários, só têm idéias bestas. Besteira das grossas! São as idéias bestas que têm os esquerdistas.

*

Os EUA têm bombas nucleares, bombas de nêutrons, drones, armas químicas, armas biológicas. O Brasil tem armas de destruição neurológica: os livros do Paulo Freire.

Já ganhamos a guerra!

Vem, Biden, vem quente, que eu tô fervendo.

Nota: Ou perdemos a guerra?! Puxa vida! Eu tinha esquecido que os meus antecessores usaram os livros do Paulo Freire contra os próprios brasileiros. Acho que dancei feio nesta história.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 17/11/2020
Código do texto: T7113681
Classificação de conteúdo: seguro