Sara.

Ela tocava a campainha e entrava da minha casa as 23:00.Ela olhava pra mim, sempre sorria, desejando ter algo em troca.

Tem dias que ela queria apenas uma chupada ou uma penetração anal, tem dias em que ela precisava de dinheiro, dinheiro pra comprar roupas baratas ou revistas de modas.

Devo lhe dizer que sim, ela queria ser estilista. Eu apreciava bastante isso, apesar de que eu sempre achava que ela tinha um perfil de modelo .Ela era magra ,tinha olhos verdes e cabelos castanhos, era magra, mas tinha uma beleza incrível. Ela poderia pegar todos os homens do mundo e escravizar eles. Acho que ela já fez isso bocado de vezes, já que eu fui uns nesses caras.

Mas claro, não podemos ser vitimistas nessas ocasiões! Pois eu sempre queria aquilo .Eu sempre queria comer aquela doce boceta, que tinha um perfume delicado e florido. Eu sempre queria ter o corpo dela, assim como ela queria as vezes o meu corpo(e as vezes o meu dinheiro).

Acredito que o nosso relacionamento dava certo, pelo simples fato de que ela era jovem e delicada, enquanto eu já era um homem velho e bruto.

Mas ela tinha medo do escuro e da solidão. E isso era suficiente pra entender ela, sabe? As ruas lá fora são escuras e solitárias, uma selva sem lei, então ela se agarrava em qualquer homem idiota.

Tirando isso...bom, ela era triste pra dedeu, era uma criança perdida do mundo. E eu me apaixonei por isso por um instante, pois eu era (e ainda) sou um velho perdido do mundo.

De qualquer forma, a vida passou, os dias envelheceram(como sempre)e ela foi embora. O ultimo encontro que tivemos, tive que dar pra ela 50 reais. Ela pediu o dinheiro para ir embora, pois ela estava cansada em morar em SP. Eu perguntei pra ela onde ela ia morar, ela disse que qualquer lugar seria bom, menos aqui.

E até hoje me lembro vendo aquela bunda bonita e magra andando em câmera lenta da minha rua, se desaparecendo junto com a nevoa da madrugada. Era 3 da manhã, a gente se divertiu, mas ela teve que ir embora.

E agora estou aqui, deitado da minha cama, recebendo ligações dos meus filhos retardados e idiotas pedindo pra que eu ir a um hospital psiquiátrico pra me tratar. Mas a única coisa que eu penso é voltar a meter aquele delicioso rabo, esquecer por um instante que a vida é vazia e sem sentido.

De qualquer forma, espero que ela esteja bem. Ela era (as vezes)uma grande vadia, mas não era uma pessoa malvada. Espero que ela tenha um bom marido para dar abrigo, alguns filhos(por mais que eles sempre vão ser as nossas desgraças)e que tenha vencido o medo do escuro...

CaiqueM
Enviado por CaiqueM em 19/11/2020
Código do texto: T7115830
Classificação de conteúdo: seguro