As indústrias farmacêuticas e a COVID

As farmaceuticas estao desesperadas para a venda de suas vacinas (que já estavam prontas há anos??).

O motivo é obvio. Estão se perdendo.

Os governantes, loucos por mais poder e babando por controlar cidadãos tipos ovelhas mudas e quietas querem estender as restrições e esse estado insano de loucura, enquanto os número de contaminação e mortes pela COVID apontam redução dia após dia.

O fato é que, na prática, os próprios médicos deixaram de falar e agiram sem alarde com protocolos próprios para conter o avanço da doença ou pelo menos o agravamento das doenças que parecem acompanhar o coronavirus, tais como a pneumonia.

Então, a situação atual é ululante. As empresas farmacêuticas, na sanha por lucro, procuram aprovar a toque de caixa as vendas de seus estoques que provavelmente vem da China e da Rússia, países que coincidentemente já possuíam a vacina antes que a doença fosse constatada no mundo.

Coincidências diversas.

Alexandre Scarpa
Enviado por Alexandre Scarpa em 20/11/2020
Código do texto: T7116389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.