POR QUE A VAGABUNDA IMPRENSA NÃO MOSTRA NOSSOS HERÓIS NEGROS/AS?

Vocês sabem quem foi MELÂNIA LUZ? Claro que não.Não foi ARTISTA de TV. Melânia foi a primeira ATLETA NEGRA a participar de uma OlimpÍada-a de Londres,em 1948. E vocês sabem quem foi Wanda dos Santos? Claro que não. E vocêes sabem quem foi o Grande Mestre emGeografia de nomee Milton Santos? Claro que não. E vocês sabem quem foi o Grande Mestre Compositor /Arranjador/de nome MOACIR SANTOS? Claro que não.

E vocês sabem quem foi Luiz Gama,o Rábula que conseguiu ganhar causas perante juízes BRANCOS? Claro que não. Anos mais tarde,a OAB de SP outorgou-lhe o título de ADVOGADO POST MORTEM. Vocês sabem quem foi o engenheiro Rebouças,nome de uma avenida em SP? Claro que não. Negro não serve para ter nome de rua. E vocês sabem quem foi Ademar Ferreira da Silva-TRI CAMPEÃO OLÍMPICO no Salto Triplo? Claro que não.

Vocês sabem quem foi LUIZ FERREIRA,um NEGRO,filho de mãe solteira,lavadeira,e que estudou no m esmo Instituto de Educação de Guaratinguetá com muitos brancos? Era chamado de TOPRÊ. Preto,ao contrário. E se formou no Instituto e veio para SP e se formou em Biomédicas. Um Lutador perante toda DISCRIMINAÇÃO RACIAL

e VOCÊS SABIAM QUE NOSSO MAIOR ESCRITOR-Machado de Assis-era NEGRO? Não...Não sabiam. Sempre o *pintaram*de branco. Pois é...

Como bem canta Elza Soares-*A CARNE MAIS BARATA DO MERCADO É A CARNE NEGRA.*

Em Joinville/SC,a primeira NEGRA a ser eleita vereadora está sendo vilipendiada pela Internet,Realmente,os Sulistas são RACISTAS mesmo.Não é opinião pessoal.São FATOS!!!

Assim como em Brasília.e em SP. Todas as Mentiras sâo encobertas pela Vagabunda Imprensa.Viva o Brasil de Bolsonaro e de um Judiciário lerdo e inoperante. Até quando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/11/2020
Código do texto: T7116844
Classificação de conteúdo: seguro