Não dá para perder o foco

Tava demorando...Surgiu a folha corrida do homem morto em Porto Alegre no mercado.Muitos estão louquinhos para postar "CPF cancelado com sucesso".

Sim.A lista de delitos é grande e possui muita coisa.Não vou entrar em detalhes.Mas serviu para inflar os que querem justificar o que ocorreu.

Muitis estão dizendo que ele colheu o que plantou.Outros vão além e dizem que se ele estivesse preso pelos delitos não estaria no mercado naquele momento e não teria sido morto.Pelo menos entendem de Física pois a mesma diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo local no espaço.

Muitos podem pensar que estou com pena dele por seu passado.Longe disso.

Creio que um homem que errou deve pagar por seus erros.Mas aqui é diferente.Estou analisando o que ocorreu no mercado.A atitude dos seguranças e funcionários.

Estas pessoas que se apegam ao passado dele para justificar o crime devem ter algum problema de visão.Sim.Só pode ser isto.Enxerguei um ser humano ser brutalmente espancado e asfixiado sem chance de defesa.Não se esforçaram para evitar o pior, pelo contrário bateram com força mesmo.

A justiça não pode perder o foco e deve seguir firme na busca pelos culpados.A ficha criminal dele era extensa mas ele não merecia ser tratado daquele jeito.

É quase inacreditável que alguém tente culpar a vítima para aliviar a barra dos agressores ,mas ,em se tratando de Brasil ,nada me surpreeende.

Quantas vezes a mulher vítima de estupro é recriminada por andar com uma roupa que não é ideal?

sandro leao
Enviado por sandro leao em 23/11/2020
Código do texto: T7118971
Classificação de conteúdo: seguro