Ser ela ser bela ser anela ser bela

Joaquina era uma linda mulher. Era modelo desde os três anos de idade fazendo comerciais pequenos de pouca virtude. E cresceu e estudava muito. Era ela de um intelecto enorme inenarrável, e sentia o mundo em seu coração. Ela era caucasiana, tez linda, olhos negros, um metro e oitenta de altura, silhueta terna de modelo, bustos grandes, tamanho trinta e cinco de calçado e cabelos loiros ondulados brevemente. E comprou sua primeira casa aos dezesseis anos e era linda a casa com três quartos, dois banheiros, duas vagas para garagens, uma cozinha, sala e estar e um jardim imenso. Ela costumava nas horas de folga a cuidar de suas plantinhas e criar o gatinho chamado Irreverente com muito amor e doçura. E teve também um cachorrinho chamado Verruga muito contente. E tinha um canário que cantava todos os dias as três da tarde e cuidava deixando na gaiola para ele alpiste e água doce; e os três animais eram a alegria dela. Essa modelo foi até Paris, Roma, Berlim e Nova Iorque passear e se mostrar seu talento para desfilar pelo mundo. E cada mover de lábios ela beijava seu namorado todas as vezes que se encontravam e se casaram em abril de 2025 aos vinte e cinco anos decorrentes dela e vinte e seis dele. Ser ela ser bela ser anela ser bela Joaquina. Ela morou com os pais até os quinze anos depois saiu de casa para morar num apartamento alugada sozinha. Viveu num apartamento com três amigas as boas Ermínia, Gentílica, Aforisma e Deletéria, e de todas as que ganhavam menos dinheiro foi Aforisma com poucos trabalhos. Depois de quatro anos vivendo juntas elas se foram cada uma para um canto e foram felizes mesmo sozinhas. E os pais de Joaquina o bom Jonas e a bom Gene cuidavam bem do patrimônio da filha. Com trinta e sete anos ela arrecadou trinto de reais e pagou a aposentadoria dos pais sendo cada um recebendo cinco salários mínimos cada um ao se aposentar. E Joaquina viveu muita e foi muito rica. Aos cinquenta ela ainda era modelo e tinha uma fortuna em torno de meio bilhão de dólares muito mais em reais. E tivera dois filhos queridos chamados de Eito e Sujeita lindos filhos bons e saudáveis. E Joaquina viveu até os cento e onze anos e o marido viveu dois anos a menos. Jonas o avô era apaixonado por quadros e Gene era boa cozinheira, costureira e do lar. Joaquina foi feliz ao completar oitenta anos e de uma linda modelo. Costumava usar os seguintes medicamentos para ser jovem: colágeno, complexo B, vitamina D, ômega 3, 6 e 9 e fazia caminhadas todos os dias. Em torno de duas horas por dia ela caminhava e estava com seus animais de estimação. E o marido gostava de pintar quadros e ter uma boa poupança para futuros gastos. E Joaquina antes de morrer deixou sua herança dividida em três partes: marido, filhos e um orfanato. E foi-se descansar no colo do pai celeste. O sensato coração de Joaquina era referente em ser modesta bonita e boa. E quando morreu todos choraram até os parentes distantes dela.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/11/2020
Código do texto: T7119500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.