... A ERA DOS ETs...

A ERA DOS ETs...

... E chegamos à era dos ETs...

Nos supermercados, nas igrejas, parques, praças e ruas...

Ao olhar à pessoa que está sentada(o), ao seu lado, no ônibus, nas igrejas, ou em alguma sala de espera qualquer, – Lhe vem no pensamento a seguinte frase; afinal chegamos à era dos ETs! Ou, somos todos ETs?

Lá, nos tempos idos; quando alguém falava na “invasão” dos ETs, nós debochávamos, dele(a), de que, nunca iria chegar esse tempo. – Chegamos!!! Estamos em plena era dos ETs...

... Não falo daqueles ETs que vem nos OVNIS, naves espaciais, ET de Varginha, ou de algo parecido com o ET do filme dos anos 80.

Basta nos olharmos, e ver-nos refletidos em algum espelho qualquer... – pois, à sua frente, há um ou mais ETs, - do seu lado, há vários ETs.... à suas “costas”, existem centenas de ETs. – Em um passe de mágica nos transformamos todos em ETs. Também não estou falando daquelas pessoas que acreditam que, em nosso meio poderá em algum momento ter-mos a companhia de ETs, mas estou falando principalmente, daquelas pessoas que, não admitiriam nem por sonho essa possibilidade.

Somos todos “iguais”, iguais àqueles ETs que nunca vislumbramos a possibilidade de ser. – Se você algum dia teve a curiosidade de saber se ETs, teriam religião, raça, cor, ou etnia, - veja agora que, para ser ET, basta ser da espécie humana. – Pois, todos nós estamos no mesmo barco, digo/na mesma nave, ou planeta terra? Pois, todo terráqueo se igualou agora com uma nova espécie de ET.

... Somos os COVID-ETs.

A COVID 19 nos igualou e nos levou para o grupo dos ETs...

MAS; - afinal; como seria a real aparência física de um ET?

ETs são belas jovens, e simpáticas senhoras, ou senhoritas ricas: de classe média, ou donzelas e senhoras pobres. Belíssimas crianças brancas, ruivas, negras, ou amarelas. Respeitáveis senhores, mancebos, rapazes, trabalhadores braçais, executivos, pescadores, marinheiros, soldados, ou esportistas.

Estamos todos sob a mesma máscara, EPIs, e os mesmos aparatos de proteção, que nos esconde e camufla a aparência, nos tornando seres Extra –Terrestres.

ETs, somos todos nós, somos todos ETs, produto da nova era COVID 19.

Olhe para quem está à sua frente, ao seu lado ou atrás de você, e não sorria, pois se você se olhar no espelho, irá ver refletido aquele ET que você um dia quis rir dele...

Texto protegido pela lei nº 9.610/1998. Registro no E D A, RJ.

Campo Grande 23/11/2020. Arnaldo Leodegário Pereira.

Arnaldo Leodegário
Enviado por Arnaldo Leodegário em 25/11/2020
Código do texto: T7120332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.