O trabalho de ator é mais ou menos assim

O TRABALHO DE ATOR É MAIS OU MENOS ASSIM

Para interpretar um releitura de um de meus personagens favoritos dos quadrinhos, o Coringa, fiquei quase ou mais de 24 horas em jejum, tomando café adoidado pra dar aquela acelerada ainda maior no ânimo, e permanecer acordado, de um Domingo para uma Segunda-feira, quando seria realizada a sessão fotográfica de meu novo material de divulgação pra imprensa.

Eu queria meu rosto ainda mais magro e decrépito, onde desidratei e consegui o resultado desejado por mim.

Muito embora a maquiagem não deixasse evidente meu estado natural, esse não é um fator relevante, mas sim a energia toda envolvida no processo, e de forma subconsciente para o expectador também.

Aliado a isso, como parte de meu laboratório, estudos sobre o perfil psicológico do Coringa, apesar de ter achado que estudei pouco, foram minhas bases rasas para a conclusão de toda a configuração do personagem.

Enfim, tivemos momentos engraçados no meio da rua e só consegui sair de dentro do personagem, como eu bem programei, após ter chego em casa cansado da sessão de fotos, dormido e acordado: aí sim o Rônaldy voltou.

Antes disso teve "atravessar a rua sem olhar pro lado numa curva altamente movimentada e perigosa, gritos ao ver minha fotógrafa, já que estávamos alí sem nos ver há pelo menos 15 minutos.

Andar torto, trôpego e com educadas e cordiais sequelas fizeram parte de minha interpretação de Coringa naquele dia."

Meu sentimento de gratidão profunda a todos que acompanham com carinho meu trabalho!

Rônaldy Lemos .'.

XO XO