ABORTO: A FUGA DA IRRESPONSABILIDADE

A reclamação foi a mesma por anos, e agora a situação aconteceu de novo? Não adianta a mulher em pleno século da informação vir reclamar que aconteceu. Não acontece nenhum encontro sem a que você perceba, não acontece nenhuma relação sexual sem que eu esteja lá e não acontece nenhuma gravidez sem que eu saiba.

A mulher engravida se ela desejar isso. Ou se ela descuidar de si mesma. Gravidez não é acidente. É falta de responsabilidade quando é indesejada.

Quando o fato acontece ela entra em pânico, culpa o outro por ser irresponsável e não querer assumir com ela a situação. Mas antes disso o caminho correto a seguir ela dispensou.

Não adianta gritar ao mundo quem é o pai. Ele não vai carregar a barriga, não vai amamentar e muito menos a boa parte deles vai se sentir responsável. Esse ainda é um papel que nos cabe .

Se temos relações sexuais sem pensar na gravidez e sem levar em conta o risco de quem é a parceria somos as mais irresponsável de todas.

Se o rapaz não serve para ser o pai do seu filho o que você vai caçar ir pra cama com ele? Dois minutos de prazer e uma vida de desgosto.

Sua escolha começa antes da gravidez chegar. O rapaz que é responsável ele começa na proteção. E se caso você engravidar não vai precisar fazer baderna. Ele vai se responsabilizar junto a você.

Hoje está tudo tão as mãos com uma facilidade tão grande que difícil é acreditar que ainda pensam em ABORTO.

O aborto nem deveria existir mais. Como alguém no auge da informação me dá uma desculpa que aconteceu um acidente. A moça tropeçou caiu e Puff. Tá gravida. Claro que não.

Também não adianta tentar me convencer que retirou o bebê porque o pai era bandido, não valia nada. Porque você foi com ele por que o quis. Estupro? Aí é outra história que não vou entrar aqui.

Estamos falando de desejo desenfreado, irresponsabilidade com o próprio corpo e depois a facilidade de querer retirar.

Não tente me convencer que é seu direito abortar porque o corpo é seu. Mas você esqueceu que o corpo sendo seu agora se torna casa de outro ser. Ele também precisa ter o mesmo direito que você.

A escolha de SI cuidar não será repassada a ninguém. Você TEM a obrigação de si olhar e se cuidar. Seu desejo seu domínio. Se não quer uma gravidez fora de hora se previna. Se esse moço Não serve como pai, nao saia com ele.

Essa geração está repassando sua responsabilidade ao chamado direito. Direito de ser mãe ela não quer, ser dona de si mesmo é isso, mas não quer se cuidar.

Acorda meninas seu corpo é sua morada, não entregue a chave da sua casa a qualquer um. Pois a bagunça que ficar só você vai arrumar. Melhor esperar e ter companhia para poder aproveitar a vida a dois. Aí sim saber o que fazer se a gravidez chegar. Nada melhor que planejar, pensar e aproveitar a vida com responsabilidade.

...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 27/11/2020
Reeditado em 27/11/2020
Código do texto: T7121561
Classificação de conteúdo: seguro