POR QUE O BRASIL NÃO CONSEGUE SE TORNAR UMA NAÇÃO PUNJANTE E CRESCER ENORMEMENTE?

Os Fatos não mentem. Vamos a eles. Lá pelos anos 1860,ou seja,uns 40 anos após nossa Independência de Portugal, O Brasil crescia e muito.O Brasil estava rico com as exportações de cafe para o mundo. E quando se trata de Finanças,não há dúvidas,os Judeus financistas lá da City de Londres entram no meio querendo levar algum. O Café no Brasil era produzido por mãos escravas nas fazendas do Vale do Paraíba do Sul,entre SP e RJ. Os casarões existem até hoje na região ,na divisa entre RJ e SP. Vale a pena visitar. Muito bem. Os produtores de café não tinham custos de mão-de-obra,apenas custos de transporte. O Rendimento era alto,tanto para os fazendeiros,quanto para o governo. O Volume de dinheiro que corria no Brasil do Café incomodava os Judeus de Londres. O que fizeram esses senhores para se apropriarem das finanças gordas oriundas do cafê?

Arranjaram uma Guerra. Isto mesmo. Uma Guerra.Antes,os ABUTRES ingleses já haviam tentado tumultuar o Governo de D.PedroII com um embaixador maluco de nome CHRISTIE. O Governo,com jeitinho,contornou a situação. Os Safados Butres Ingleses ameaçaram bombardear o RJ e adjacências. E a Guerra contra o Paraguai vingou, Os SAFADOS ingleses conseguiram IMPOR uma Guerra contra o Paraguai. A troco do quê? *Ah! O *Ditador*do Paraguai é CORRUPTO(lembram dessa palavra que sempre é colocada quando Inglaterra/EUA querem tirar um mandatário que não é de seu interesse) e diziam os ingleses que Francisco Solano Lopez era Bandido.Queria invadir e tomar terras do Brasil e Argentina. KKKKKKKKKKKKK Faz mais de 100 que a conversa mole desses ABUTRES ingleses e americanos continua a mesma. O Paraguai era um país integrado pelo telégrafo. Produzia alimentos para o consumo interno e para exportar. O Paraguai crescia e o Povo não passava fome e tinha o que comer e vender.Isto incomodava os Abutres Ingleses.Era preciso destruir este sistema produtivo. E os ABUTRES financistas judeus impuseram uma *Guerra de Libertação*!!! KKKKKKK

Era para massacrar mesmo os paraguaios que tinham uma economia produtiva e sem dependência externa. Daí veio o Crime Brutal! A Guerra do Paraguai-UM GENOCÍDIO AMERICANO. O Paraguai foi destroça,totalmente destruído. Até hoje em dia sofre as consequências desta brutal guerra imposto pelos ingleses. Os ingleses e seus mandatários(os judeus financistas)eram tão bandidos que conseguiram participar de várias guerras no mundo,neste mesmo período de 1860 +-.

Guerra da Secessão nos EUA. Guerra do Paraguai na América do Sul.Guerra lá na Índia e adjacências. Na Índia foram derrotados a princípio.Depois montaram um grande exército e trucidaram os indianos. E,enquanto isso, praticavam o Narcotráfico de ÓPIO da Índia para a China. Oss grandes traficantes do mundo são os ingleses,segundo o livro de Van Helsing-AS SOCIEDADES SECRETAS DO SÉCULO XX. É só ler.

Para derrubar Dom Pedro II,os abutres ingleses deram um golpe de Estado derrubando Dom Pedro II e impuseram o tal de Deodoro da Fonseca.Não durou muito. Era um frouxo,coisa que tanto os inglese e norteamericanos gostam. Moro é um exemplo típico. Um serviçal a soldo da metrópole. Enquanto a Classe Média do Brasil(que é Ignorante e Estúpida) não se conscientizar de seu papel transformador,nada andará no Brasil. Nossa Imprensa é muito Vagabunda e vive a serviço dos mandatários financistas.Nada mudará com essa vagabunda imprensa. O que nos resta é tentar mudar tudo pelo voto.Algo difícil.A Vagabunda Imprensa manipula as cabecinhas idiotas e ,agora também pelo ZapZap.

Getúlio Vargas e Juscelino Kubscheck sofreram barbaridades dos Canalhas da Imprensa Vagabunda da época,com Carlos Lacerda,Roberto Marinho e Assis Chateaubriand. Diziam que Juscelino era Corrupto e que havia ganho um apê em plena Vierira Souto,o metro quadrado mais caro do Brasil. Não lembra o caso do triplex do Guarujá? Pois é...A canalhice de Moro é idêntica à canalhice de Lacerda e outros dos anos 50/60. Só os Idiotas não enxergam isso. É claro. Não conhecem a história do Brasil.

Triste,não?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/11/2020
Código do texto: T7123799
Classificação de conteúdo: seguro