🚷Alta Gestão que chama sua equipe principal de incompetente e ainda assim, os sustenta por algum tipo de vínculo... É a maior estupidez corporativa!
 
🚷Liderança que protege staff por motivo amoroso-sexual-financeiro é outra estupidez de achar que têm controle sobre a sua imagem no meio da equipe.
 
🚷incompetência corporativa é aceitar ameaça de colaboradores mediano por medo de uma "forca".
 
➡️Competência é a alta gestão trazer auditores externos para uma melhor compreensão de algumas posturas, olhares, protecionismo e insegurança.⬅️
 
Estupidez e se reconhecer pequeno, quando a capacidade de desenvolvimento é grande.
 
🚷Estupidez é disputa de egos entre alta direção com média gerência e baixo staff que se intitula líder que ninguém dá ouvidos só porque a média e alta gerência tem dó ou R... preso?
 
☢Saber a verdade e deduzir que algo se encaixa de forma forçada é estupidez!
☢Falar aos quatro ventos que nada é assunto novo e não fazer nada pra mudar é estupidez!
☢Aceitar ser enganado e ainda aplaudir cada nova ameaça... É estupidez!
 
Liderança sempre estão sendo Observados, Questionados, Julgados, Espelhados, Admirados, Enganados, Manipulados e não menos, estúpidos!
 
Vale a pena a Reflexão!