Mãe cansa

pessoas ficam tão abismadas quando uma mãe declara que cansou de lutar por um filho problemático e de maior?

Porque uma mãe não pode se arrepender de ter tido filhos, mesmo amando o mesmo?

Porque ficamos indignados quando uma mãe escolhe que melhor para o filho é ficar longe dela, e o entrega ao pai ou adoção?

Parece que o conceito de mãe é ser fora do normal. E ela não é. Mãe cansa, chora de raiva. Também da vontade chutar o balde. Sonha com férias e chega e em casa e não ter que escutar ninguém.

Mãe também deseja um domingo a toa. Mesmo amando dias de netos e filhos.

Mãe também gosta de presente bom, que não seja a panela nem os mesmos pijamas todo ano. Ela também gosta de perfume gostoso e chocolate de primeira. Mesmo não comendo porque os filhos avançam na frente de seu presente.

Quando ela diz pode ser... nem sempre é real. Ela as vezes quer dizer me deixa em paz. Escolha o melhor porque estou sem coragem....

Mãe é gente, mãe é só uma, mas podia ser duas para pensar menos.

No dia das mães não vá almoçar, isso é trabalho dobrado. Leve pra almoçar. No Natal não solte netos na casa dela. Leve ela para brincar com seus netos em casa.

E se caso for ao shopping ela também gosta de ir, tomar sorvete e andar pra lá e pra cá até cansar. Não apenas babá pra você passear.

Ser mãe é bom, maravilhoso e ardoroso. Então alivia pra gente, nos veja como gente, porque também queremos viver como gente.

- Conversa de uma mãe cansada de ser babá, cuidadora de velhos filhos...

Vale pensar a respeito..